Nais uma vez, utilizando a app do YouTube na box, todos os videos dizem que Não são possíveis de reproduzir por motivos alheios ao Meo. Quando vão resolver este problema??
Também não sei o que se passa ou de quem é a responsabilidade de isso estar sempre assim. Mas é mesmo muito chato!
tenho o mesmo prblema e já abri um tópico há quase um mês… boa sorte! https://forum.meo.pt/tv-e-pacotes-9/por-motivos-alheios-a-meo-nao-e-possivel-reproduzir-este-video-137227
Já fazem alguns dias que não consigo ter acesso à nenhum vídeo do youtube.
Não me refiro aqui a vídeos que precisem de bloqueio, refiro-me a vídeos do musica classica que acompanho pelo youtube, vídeos de musica.
A pesquisa não funciona
Tentei ver na minha área de clientes se algo poderia ser feito, mas não encontrei nada que me ajudasse assim como na TV.
Agradeceria um retorno
Emílio Branco
Também tenho o mesmo problema, q começou na impossibilidade de reproduzir vídeos, e agora não aparece mesmo a função de pesquisa da app do you tube, estou tb muito desagradada com esta impossibilidade.
Vejam este tópico do Andre_MEO:
https://forum.meo.pt/tv-e-pacotes-9/como-usar-a-aplicacao-youtube-do-menu-interativo-138303
PARA QUE SERVE APP YOU TUBE SEM BARRA DE PESQUISA ?
Eu não tenho que instalar nada no TM. PAGO para usar um serviço, e como tal, tem de ser servido a 100% Também ,pago a 100%
Solução não tenho nem quero fidelização à MEO por ISSO MUNDANÇA JÀ de OPERADOR
MAIS UM CLIENTE QUE VÃO PERDER. NÃO TENHO QUE VER O QUE A MEO QUER!!
A NOS canhou mais um cliente !! Com a App do YOU TUBE a 100%
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.