Resolvido

Xiaomi TV Box S (2nd GEN) não funciona a app MEO

  • 5 May 2023
  • 48 respostas
  • 13161 visualizações

Crachá

Boa tarde,

 

Adquiri a nova Xiaomi TV Box S (2nd GEN), a mesma não funciona com a APP MEO em casa na rede WiFi

Para quando uma atualização?

icon

Solução por goncaloofarinhaa 16 May 2023, 08:35

Ver original

48 respostas

Crachá

Por aqui a mesma dúvida. 

Espero que seja adicionado o suporte o mais rápido possível. 

Crachá +3

Estou na mesma situação , comprei ontem a nova box da Xiaomi e não têm compatibilidade com a MEO. Há maneiras de contornar com a instalação de 2 APP na box mas é mais complexo  e sem necessidade 

Estou na mesma situação , comprei ontem a nova box da Xiaomi e não têm compatibilidade com a MEO. Há maneiras de contornar com a instalação de 2 APP na box mas é mais complexo  e sem necessidade 

bom dia estou com o mesmo problema quais seriam as 2 apps a instalar e passos para a instalaçao

cpts

Crachá +3

Os passos seriam instalar a APP da MEO go através da app Aptoide mas já fiz o procedimento e no meu não funciona. Entro na conta  mas a imagem fica parada.

Então temos mesmo que esperar  a solução da MEO. 

 

 

Os passos seriam instalar a APP da MEO go através da app Aptoide mas já fiz o procedimento e no meu não funciona. Entro na conta  mas a imagem fica parada.

Então temos mesmo que esperar  a solução da MEO. 

 

 

obrigado na mesma 

 

Crachá

Penso que também será uma questão de dias. Se a 1a é suportada a 2a ainda mais razões tem para isso

Crachá +3

Venho corrigir que consegui colocar a APP da MEO go a funcionar na box de segunda geração . 

Na mesma situação e sem conseguir instalar app MEO. Espero suporte MEO muito breve.

Crachá +3

Para quem quiser a app da MEO GO funciona , apenas têm que instalar a APP Aptoide e no seguimento através dela instalar a APP da MEO GO. Não é a solução ideal,  mas até haver compatibilidade para esta nova box não há outra forma.

Crachá

Para quem quiser a app da MEO GO funciona , apenas têm que instalar a APP Aptoide e no seguimento através dela instalar a APP da MEO GO. Não é a solução ideal,  mas até haver compatibilidade para esta nova box não há outra forma.

É uma aplicação Android... Há sempre outra forma, basta pesquisar que encontram.

Estamos num fórum da MEO, mais não posso dizer. 😉

No meu caso a aplicação Aptoide tem um comportamento errático na box e muito difícil de interagir através do comando. Vou tentar descobrir a tal outra forma!

Reputação 7
Crachá +22

@jpvalms para trabalhar na aptoide tem que ser com um rato .

Crachá

Atenção que há uma versão do Aptoide para Android TV. Essa funciona bem com o comando da box.

https://tv.aptoide.com/

Eu  comprei a nova box depois de varias pesquisas e tentativas de instalar a apk la consegui com uma ajuda no youtube pesquisem " como instalar apps das operadoras" (Carlos Correia) ficou a funcionar   corretamente.

Espero ter ajudado 

Crachá

No pc vão ao site https://app.box.com/s/267wvy1g60ahiu9bmnuojgfyztuog467/folder/156750683709

Façam download da app meo e gravem numa pen

Na box, em sistema, permitam instalar app de fontes desconhecidas

Na box vão à app ficheiros ( ou algo parecido) procurem pela pen e carreguem na meo app, instalar e já está

No pc vão ao site https://app.box.com/s/267wvy1g60ahiu9bmnuojgfyztuog467/folder/156750683709

Façam download da app meo e gravem numa pen

Na box, em sistema, permitam instalar app de fontes desconhecidas

Na box vão à app ficheiros ( ou algo parecido) procurem pela pen e carreguem na meo app, instalar e já está

O problema é que a versão atual da app MEO é a 4.8.0 e aí está disponibilizada uma versão mais antiga.
A MEO não devia limitar a instalação da app via playstore. A “mi box s gen2” é muito superior à “mi box s” e a app só funciona nao box antiga. Não faz sentido.

Crachá

No pc vão ao site https://app.box.com/s/267wvy1g60ahiu9bmnuojgfyztuog467/folder/156750683709

Façam download da app meo e gravem numa pen

Na box, em sistema, permitam instalar app de fontes desconhecidas

Na box vão à app ficheiros ( ou algo parecido) procurem pela pen e carreguem na meo app, instalar e já está

O problema é que a versão atual da app MEO é a 4.8.0 e aí está disponibilizada uma versão mais antiga.
A MEO não devia limitar a instalação da app via playstore. A “mi box s gen2” é muito superior à “mi box s” e a app só funciona nao box antiga. Não faz sentido.

Mas funciona, até estar resolvido funciona.

A MEO continua sem previsão para resolução deste problema?

A “mi box s gen2” é muito superior à “mi box s” e a app só funciona na box mais ultrapassada???

Qual é a lógica disto???

Estamos a falar de um processador muito superior na da segunda geração! 

A Incompreensível esta limitação da APP da MEO neste equipamento!

A solução oferecida para instalação do MEO Go não tem cabimento algum!

 

​​​​​​Aguardamos resolução o mais rápido possível!!!

 

Reputação 7
Crachá +22

Amanhã vou comprar uma de propósito, só para ver se dá ou não , sei que pela store não dá nem pela aptoide android tv .

Mas ainda vai dar .

Depois informo.

A box da para instalar a app Meo, já expliquei como fazer.

Eu já a tenho a funcionar desde que a comprei.

 

Reputação 7
Crachá +22

@FlavioSCX  todas dão , só vou mesmo testar.

Mas para dar também não é tão linear.

Mas isso não se põe no fórum.

O limite são 4 , tenho 7 , e atão , milagre.

Reputação 1
Crachá

Esta limitação absurda vai dar ricochete. Tenho disponível todas as operadoras na box da segunda geração menos a meo. instalei via USB e ao abrir diz que não é compatível. ora, como engenheiro informático deixa-me revoltado que quando é garantido que é compatível. a única diferença é a capacidade de processamento e um SO mais recente, no qual a TV stick 4k também é já compatível. Este filtro por medelo faz ZERO sentido e só prejudica os clientes. Estou a olhar para o resto das apps dos outros operadores e vou tomar em conta isto quando chegar próximo da renovação do contrato.

Reputação 7
Crachá +22

@mitsai eng informático não diz nada , devia conseguir pôr a funcionar , porque dá.

Bla bla bla .

Estudasse.

Quando alguém diz que é eng até me assusto com tanta teoria, mas depois manda o lacaio fazer o que não sabe .

São bons para assinar termos de responsabilidade.

Reputação 1
Crachá

@Gavetas eu nunca disse que não consegueria colocar a correr. hoje vou conseguir por a dar ao fazer patch do apk através de uma ferramenta que costumo usar em certas auditorias. não me conhece de lado nenhum e estou a falar na ótica do utilizador. faz algum sentido bloquear a aplicação de correr? ou obrigar uma pessoa a fazer este processo todo?? claro que não.

cumprimentos 

Reputação 1
Crachá

@Gavetas blablabla “estudasse”. já fiz o patch da mais recente versão: https://github.com/pushdword/meoapkpatch/releases/tag/release-main-4.8.0

mais valia estar calado, certo? :)

Responder