XBMC / KODI - MEO GO

  • 9 December 2014
  • 6 respostas
  • 13151 visualizações

Reputação 1
Boa Noite,

 

Gostava de saber se algum programador conseguiu colocar o MEO GO no XBMC ou no KODI.

 

Sei que é necessário o Silverlight, mas visto que existe aplicação MEO GO para android e iOS, é porque conseguiram mesmo transmitir os dados.

 

Ando a ver se consigo colocar o PVR client no XBMC / KODI para depois seguir com o MEO GO para Android.

 

O media player do XBMC é mesmo altamente.

 

Cumps

6 respostas

tbm gostava muito que isso acontecesse. o xbmc é sem duvida o player mais completo de todos
Crachá
Mais uma Pessoa que tbm gostase..
Mais uma...

Adorava isso!
Reputação 1
Crachá +3
Mais um tambem, no Kodi. Que tenho o Rapsberry Pi 2 servia muito bem.


Mas o Kodi já vem com um plugin (que esta desactivado) que é o DVBLink que serve para ter acesso a IPTV da ISP. Que foi confirmado que funcionou em outros países.


Mas para o plugin funcionar, é preciso o endereco do servidor que tem o stream da iptv Meo, utilizador e password.


 


Era muito bom se a Meo disponibiliza-se tal informações ou uma forma de usar no XBMC (Kodi).
Sei que é um tópico antigo, mas como tenho dificuldades em usar o meo go no meu minix x6, já existe a alternativa em meter os canais meo atravez do Kodi?
Reputação 2

Sei que é um tópico antigo, mas como tenho dificuldades em usar o meo go no meu minix x6, já existe a alternativa em meter os canais meo atravez do Kodi?

Não me parece :)

O que era bom, isso sim, era que a MEO fornecesse esse serviço (IPTV) em alternativa aos sistemas deles com a box deles — com certeza, com outro preçário. Isso sim :-)

Responder