Pergunta

Voucher Samsung 100 euros

  • 27 January 2023
  • 17 respostas
  • 465 visualizações

Crachá +1

Boa tarde,a meo publicita que na compra de um smatwatch nos artigos indicados na loja on line oferencem um voucher de 100 euros mediante o registo no link que indicam

 

Samsung Galaxy Unpacked 2023 | MEO

 

a verdade é que registei o meu mail e voucher para compra do smartwatch nem vê-lo, alguem pode ajudar ?  supostamente deveria receber um mail como o voucher para poder aplicar na compra


17 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Ainda deve estar em processamento.

Crachá

Boa tarde, 

No meu caso alguém usou o meu código no dia anterior face ao dia em que eu queria usar. Pedi para cancelarem a encomenda e devolverem o dinheiro à pessoa que tinha usado o meu código por forma a eu o poder usar. Ainda acrescentei para verificarem se poderia ter saído um código em duplicado para emails diferentes. Rapidamente me trataram do assunto e me enviaram um código novo, já o tendo usado.

Crachá +1

Liguei para lá e vão abrir uma reclamação, ou seja para esquecer

Apoio ao cliente… ok… obrigada.

Crachá

Bom dia,

 

Eu inscrevi-me num link da Meo (através do facebook) para receber o voucher de 100 Euros. No dia 1de fevereiro por volta das 19h recebi o email e no fundo tem lá o código do voucher válido até dia 28 numa compra superior a 100 euros.

Durante 2 ou 3 dias simulei várias compras porque estava indeciso sobre o que comprar e o código sempre funcionou. Quer com o smartwatch quer com os buds. Hoje ia efetivar a compra e o código já não está a funcionar.

 

Como estão as reclamações por esses lados? Melhor reclamar por que via?

Eu também estou na mesma situação. Não recebi email nenhum com voucher 

Exactamente como referido pelos vários utilizadores neste post, fiz o registo e não recebi nenhum email com o voucher.

 

Agora desapareceram todas as referências à promoção, incluíndo os Termos e Condições, que gostava a voltar a consultar.

Reputação 7
Crachá +26

Olá,

Podem verificar se o email foi para SPAM? 

Este email foi enviado por “MEO Loja Online”. 

Eu verifiquei no spam e no correio principal e não recebi em nenhum 

Tal como a pessoa do comentário anterior, nada no spam.

Reputação 7
Crachá +24

Quando fez o registo?

Crachá +1

Boa Tarde fiz ontem obrigado

Crachá +1

obrigado

a verdade é que registei o meu mail e voucher para compra do smartwatch nem vê-lo, alguem pode ajudar ?  supostamente deveria receber um mail como o voucher para poder aplicar na compra

Acabou de me acontecer o mesmo, liguei para a linha de apoio, desconhecem qualquer falha, mas aparentemente não sou o único. Já recebeu?

Crachá +1

Boa tarde não recebi, já repeti 2 vezes até com mail diferentes mas voucher nem sinal 

Recebi um sms com o código do voucher da samsung no mês de Junho. Agora fui procurar o código e não encontro o codigo nos meus sms. Sabem como posso recuperá-lo?

Reputação 7
Crachá +24

@LGC 

A melhor hipótese será pelo apoio ao cliente. Mas já viu no email? Também deve ter recebido para lá.

Responder