Pergunta

Voucher Samsung 100 euros

  • 27 January 2023
  • 17 respostas
  • 480 visualizações

Crachá +1

Boa tarde,a meo publicita que na compra de um smatwatch nos artigos indicados na loja on line oferencem um voucher de 100 euros mediante o registo no link que indicam

 

Samsung Galaxy Unpacked 2023 | MEO

 

a verdade é que registei o meu mail e voucher para compra do smartwatch nem vê-lo, alguem pode ajudar ?  supostamente deveria receber um mail como o voucher para poder aplicar na compra


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

17 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Quando fez o registo?

Crachá +1

Boa Tarde fiz ontem obrigado

Reputação 7
Crachá +24

Ainda deve estar em processamento.

Crachá +1

obrigado

a verdade é que registei o meu mail e voucher para compra do smartwatch nem vê-lo, alguem pode ajudar ?  supostamente deveria receber um mail como o voucher para poder aplicar na compra

Acabou de me acontecer o mesmo, liguei para a linha de apoio, desconhecem qualquer falha, mas aparentemente não sou o único. Já recebeu?

Crachá +1

Boa tarde não recebi, já repeti 2 vezes até com mail diferentes mas voucher nem sinal 

Crachá +1

Liguei para lá e vão abrir uma reclamação, ou seja para esquecer

Eu também estou na mesma situação. Não recebi email nenhum com voucher 

Exactamente como referido pelos vários utilizadores neste post, fiz o registo e não recebi nenhum email com o voucher.

 

Agora desapareceram todas as referências à promoção, incluíndo os Termos e Condições, que gostava a voltar a consultar.

Crachá

Bom dia,

 

Eu inscrevi-me num link da Meo (através do facebook) para receber o voucher de 100 Euros. No dia 1de fevereiro por volta das 19h recebi o email e no fundo tem lá o código do voucher válido até dia 28 numa compra superior a 100 euros.

Durante 2 ou 3 dias simulei várias compras porque estava indeciso sobre o que comprar e o código sempre funcionou. Quer com o smartwatch quer com os buds. Hoje ia efetivar a compra e o código já não está a funcionar.

 

Como estão as reclamações por esses lados? Melhor reclamar por que via?

Reputação 7
Crachá +26

Olá,

Podem verificar se o email foi para SPAM? 

Este email foi enviado por “MEO Loja Online”. 

Eu verifiquei no spam e no correio principal e não recebi em nenhum 

Tal como a pessoa do comentário anterior, nada no spam.

Crachá

Boa tarde, 

No meu caso alguém usou o meu código no dia anterior face ao dia em que eu queria usar. Pedi para cancelarem a encomenda e devolverem o dinheiro à pessoa que tinha usado o meu código por forma a eu o poder usar. Ainda acrescentei para verificarem se poderia ter saído um código em duplicado para emails diferentes. Rapidamente me trataram do assunto e me enviaram um código novo, já o tendo usado.

Recebi um sms com o código do voucher da samsung no mês de Junho. Agora fui procurar o código e não encontro o codigo nos meus sms. Sabem como posso recuperá-lo?

Reputação 7
Crachá +24

@LGC 

A melhor hipótese será pelo apoio ao cliente. Mas já viu no email? Também deve ter recebido para lá.

Apoio ao cliente… ok… obrigada.