Eu usei um voucher para pagamento na loja Online, o pagamento foi aceite no acto da compra ha 2 dias.
Hoje o pagamento foi cancelado e agora diz que não posso voltar a usar o voucher.
Erro da Meo, pois está tudo bem com o cartão utilizado para o pagamento.
O que fazer agora?
voucher recusado
Em que dia fez a compra?
Foi ha um dia afinal, ontem por volta desta hora.
Terá que ver com o apoio ao cliente. Os vouchers durante a campanha do bluefriday estiveram desativados. Pensava que pudesse estar relacionado com isso. Mas sendo assim penso que não.
Terá que ver com o apoio ao cliente. Os vouchers durante a campanha do bluefriday estiveram desativados. Pensava que pudesse estar relacionado com isso. Mas sendo assim penso que não.
Obrigada na mesma.
E existe algum contacto telefónico? Ou tem de ser presencial? Nao encontro contacto para a apoio à loja online.
É pelo 16200. Também existe o email suportelojaonline@meo.pt, mas desconheço o tempo que demoram a responder.
É pelo 16200. Também existe o email suportelojaonline@meo.pt, mas desconheço o tempo que demoram a responder.
Obrigada
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.