Pergunta

voucher recusado

  • 3 Junho 2021
  • 6 respostas
  • 22 visualizações

Crachá

Eu usei um voucher para pagamento na loja Online, o pagamento foi aceite no acto da compra ha 2 dias. 
Hoje o pagamento foi cancelado e agora diz que não posso voltar a usar o voucher. 
Erro da Meo, pois está tudo bem com o cartão utilizado para o pagamento. 
O que fazer agora?


6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Em que dia fez a compra? 

Crachá

Em que dia fez a compra? 

Foi ha um dia afinal, ontem por volta desta hora. 

Reputação 7
Crachá +24

Terá que ver com o apoio ao cliente. Os vouchers durante a campanha do bluefriday estiveram desativados. Pensava que pudesse estar relacionado com isso. Mas sendo assim penso que não. 

Crachá

Terá que ver com o apoio ao cliente. Os vouchers durante a campanha do bluefriday estiveram desativados. Pensava que pudesse estar relacionado com isso. Mas sendo assim penso que não. 

Obrigada na mesma. 
E existe algum contacto telefónico? Ou tem de ser presencial? Nao encontro contacto para a apoio à loja online. 
 

Reputação 7
Crachá +24

É pelo 16200. Também existe o email suportelojaonline@meo.pt, mas desconheço o tempo que demoram a responder. 

Crachá

É pelo 16200. Também existe o email suportelojaonline@meo.pt, mas desconheço o tempo que demoram a responder. 

Obrigada 

Responder