Resolvido

Voucher de 100€

  • 10 December 2022
  • 1 resposta
  • 225 visualizações

Crachá
Em Janeiro 2022 deveria ter recebido ou meu voucher por SMS mas nao recebi por erro da Meo.
Em Marco liguei para o 16200 a dizer que  ainda nao tinha recebido a sms do voucher, mas que tambem nao queria receber em Marco pois estava a espera da PS5 estar disponível no site da MEO para poder gastar o voucher. A funcionaria da Meo nao contrariou nem me deu informacoes somente disse que ia escrever o que eu estava a solicitar. Agora preciso do voucher para comprar um equipamento e fui informado que o código foi enviado em Marco e que o código tem validade de dois meses,.
Em Marco nao me foi dito isso pela Meo e se eu fiz o contrato em Janeiro, como foi possível enviar em Marco agora tambem tem que ser possível.  Para alem disso eu digo que nem em Marco recebi o voucher..Agradeço que verifiquem o que se passa  e uma resolução o mais breve possível.
icon

Solução por Ricardo27 11 December 2022, 01:05

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Esse assunto tem que ser tratado com o apoio ao cliente. Mesmo que lhe concedam agora o voucher, não se esqueça que o uso do mesmo, fideliza por 24 meses, sem prolongar os descontos e ofertas de que possa estar a usufruir.