Resolvido

Voucher 100€

  • 30 December 2021
  • 32 respostas
  • 8528 visualizações

Crachá

Boa noite, tenho estado a ponderar utilizar o voucher de 100€ para compra de um novo telemóvel, mas tenho visto muita gente a queixar-se que ao fim de uns meses a mensalidade aumentou... Se assim for nem vale a pena usar o tal voucher

icon

Solução por Ricardo27 31 December 2021, 00:45

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

32 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@j fran que utilidade tem essa informação para o Tópico em questão…???

 

tens de saber estar...já é ridículo as conversas que tens contigo próprio num fórum publico.

Reputação 7
Crachá +24

Há por aí algum administrador que cale o @j fran ??

Isto dá dó na imagem da empresa .

@j fran cale se homem .

Ponha as peúgas e durma , catano , pessoa mais inconveniente e despropositada .

Nix.

Crachá

Boa tarde a todos, e obrigado por toda esta informação. Vamos a ver, eu quando fiz a adesão à Meo, a pessoa que me atendeu via telefone me comentou via SMS que depois da instalação do equipamento eu receberia o código referente a uma voucher por o valor de €100. Dias depois da instalação eu recebi dito SMS (postei anteriormente aqui) com o código. Na passada segunda-feira me dirigi a uma loja Meo e perguntei o que poderia eu comprar com essa voucher e por essa quantidade. A pessoa que me atendeu me informou que poderia comprar 1 ou 2 equipamentos, mas, teria que gastar €10 mais, ou seja que o gasto total seria os €100 da voucher mais €10 não sei porque história. Simplesmente me neguei a comprar nada porque isso, não faz sentido nenhum. E está é ou foi a situação. Muito obrigado a todos.

Boa tarde a todos, e obrigado por toda esta informação. Vamos a ver, eu quando fiz a adesão à Meo, a pessoa que me atendeu via telefone me comentou via SMS que depois da instalação do equipamento eu receberia o código referente a uma voucher por o valor de €100. Dias depois da instalação eu recebi dito SMS (postei anteriormente aqui) com o código. Na passada segunda-feira me dirigi a uma loja Meo e perguntei o que poderia eu comprar com essa voucher e por essa quantidade. A pessoa que me atendeu me informou que poderia comprar 1 ou 2 equipamentos, mas, teria que gastar €10 mais, ou seja que o gasto total seria os €100 da voucher mais €10 não sei porque história. Simplesmente me neguei a comprar nada porque isso, não faz sentido nenhum. E está é ou foi a situação. Muito obrigado a todos.

Joséma66,

Não sabemos se será engenharia financeira, o voucher para descontar nos impostos e os 10€ para aumentar as vendas.
Num país com tantas leis, vamos acabar por ter que arranjar um advogado para tratar dos nossos contratos, cada vez mais confusos.

Desde alguns anos na área de Gestão Contratual do MEO por volta dos 22 meses depois de os contactar é que fazem a renovação dos meus contratos com base nos consumos e pagamentos. Se pagamos fora do prazo cobram-nos mais 5 (cinco) euros. 

Tenho dos melhores e médios contratos do pais, tenho excelente internet como em qualquer parte do mundo, mas sobre este assunto minha mãe é que é mais entendida em casa.

Parabéns senhor José por ter escolhido MEO da Altice obrigado por toda a informação que consegui sobre voucher.

Continuação de bom fim de ano e de boas festas com saúde e alegria.

Ex-cliente Sapo, Telepac, ONI, Clix.
josé francisco
03.11.2022

Reputação 7
Crachá +24

Sai mais um fardo 

 

Boa noite 

 

sendo que tenho um serviço da MEO e é o MEO 3 gostaria de saber se tenho direito ou não de voucher ? 

Reputação 7
Crachá +24

@Amorinhas 

Ninguém tem direito ao voucher (exceto novos clientes, se constar explicitamente na campanha de adesão). 

Trata-se de uma oferta que pode, ou não, surgir.