Pergunta

Voltar à versão clássica do sapo mail

  • 15 Outubro 2019
  • 0 respostas
  • 675 visualizações

Crachá

Boa tarde, há alguma forma de voltar à versão clássica do sapo mail? Mudei para a actual por causa de ficar com os anexos que envio nos emails mas prefiro a versão antiga por uma questão de simplicidade. Além de que posso sempre mandar uma cópia em bcc pra mim quando houver anexos.

Obrigado e cumprimentos.

 


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder