Visualização MeoGo Multi - Windows 8.1 Pro

  • 7 July 2015
  • 2 respostas
  • 690 visualizações

Boa tarde,

Sou cliente M5O, com MeoGo Multi.

Tenho 2 Pc's com o Windows 8.1 Pro e neste momento quando tento ver o MeoGo, é me pedido para instalar a AP MeoGo da Loja Microsoft? Agora não é possível ver Tv nos Browsers?

Apenas consigo ver os conteúdos do Video Clube, algo que não uso nem tenciono usar num futuro proximo!

Já testei com 4 Browsers diferentes sem sucesso:

 

* Google Chrome

* Mozilla Firefox

* Internet Explorer

* Comodo Browser (Comodo Internet Security)

 

A Ap é mais bonita, tudo bem, contudo não gosto nada da interatividade da mesma. Anteriormente, podiamos ver o a informação do programa que estava a dar e o que irá dar a seguir, sendo impossivel neste momento e o que mais me custa é que é mais lenta que o metodo anterior (tradicional).

Será possível ter disponivel as 2 hipoteses? Tanto no Browser como na Ap?

Isso sim era de valor da vossa parte, quem pretende usar o Browser usa, quem pretende usar a Ap usa.

Caso a venham a atualizar perfeito, mas até lá dêem melhores condições aos Cliente, já que pagamos um serviço que se chama de qualidade, mas qualidade não estou a ver nenhuma :(

 

Aguardo resposta da vossa parte.

Obrigado.

Hugo Ferreira

 

2 respostas

Boa tarde,


 


Será que o suporte do Meo me pode ajudar nesta situação?


Nem feedback o cliente obtem da vossa parte?


 


Já veriquei difinições do Windows 8.1 e está tudo ok, já removi o MeoGo e o problema mantem-se.


Reparo também que nem acesso tenho as Gravações Automáticas no MeoGo tradicional como no MeoGo do Windows 8.1, e isto já me começa a dar dores de cabeça :8


 


Será que também alguém aqui do Forum me pode ajudar nesta questão?


 


Aguardo resposta.
Boa tarde,


 


Ainda aguardo resposta a este problema.


Ao menos um pouco de feedback fica-vos bem!

Responder