Videoclube Meo Go não funciona em iPad

  • 20 December 2015
  • 2 respostas
  • 703 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Boa noite, gostaria de saber porque é que o videoclube do meu to não funciona no iPad. Comprei um filme e gostava de o ver no iPad, mas diz que não é possível.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 4
Olá Eli,


Por motivos de direitos, alguns filmes podem não estar disponíveis em alguns equipamentos. Poderá poderá consultar os filmes disponíveis em cada equipamento através dos filtros disponibilizados no catálogo do VideoClube no site meogo.pt, escolhendo o filtro “Todo o catálogo – Clientes MEO-…. Tablet e Smartphone” (ver print em baixo).


Se mesmo nesse contexto não consiga visualizar o filme, então deverá indicar-nos qual o filme em questão para podermos verificar a situação.





 
Não se consegue ver os filmes do vídeo clube,no iPad. Aluguei um filme e apesar de constar que se pode ver na box,quer no tablet.....o facto é que a única coisa que consigo fazer é ver os trailers. Nem dá para alugar pelo iPad. Liguei para o apoio para que verificassem o problema e disseram que ligavam no prazo até 48 horas para resolverem a questão,pois podia ser uma questão de actualização do iPad....até agora,nada...