Pergunta

VERGONHA MEO

  • 5 April 2021
  • 0 respostas
  • 27 visualizações

Crachá

Alguém me ajude!!  No passado dia 01 de Abril, encomendei um equipamento a prestações através da loja online, após efetuar o pagamento de entrada,  a encomenda continuava com a mensagem que aguardava pagamento. Contactei os vossos serviços(vergonhosos, para não falar do dinheiro que é perdido dado aos enormes tempos de espera) via telefónica,  e foi-me dito que era normal o sistema demorar cerca de 24h para assumir o pagamento. No entretanto, passaram-se 4 dias e a mesma encomenda diz “cancelada por falta de pagamento”, como é que é possível? Se eu já efetuei  o pagamento. Questiono-vos ainda com a quantidade de denúncias relativamente a este tema, porque continuam com um sistema tão primitivo que não é capaz de dar resposta à procura. Já enviei e-mails, que até ao momento não foram respondidos, tempo de espera perdido, porque os assistentes não têm respostas concretas relativamente a esta questão. Venho através desta mensagem solicitar algum tipo de apoio ou onde me posso dirigir para resolver este assunto. Se não tiver qualquer tipo de resposta durante esta semana, vou exigir o meu dinheiro de volta e uma possível rescisão de contrato.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.