Ver MEOgo fora da residência

  • 24 August 2017
  • 5 respostas
  • 4057 visualizações

Boa tarde
Quando pretendo ver o meogo fora da minha casa aparece a seguinte mensagem"Este canal apenas está disponível para visualização na rede MEO de sua casa." Então mas a aplicação não é para vermos tv em qualquer lado, como fazer para ultrapassar está situação.
Obrigado

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Crachá +1
Tenho o mesmo problema. Fiz contrato recentemente e tenho direito a 3 meses de Meo Go Multi gratuito, mas não consigo utilizar fora da rede de minha casa, recebendo a mesma mensagem que o Jorge1508

Agradeço resolução célere!
No caso do Jorge, é mesmo assim..a aplicação Meo Go simples só funciona dentro de casa...Eventualmente se se ligar a uma rede wi fi meo ou hotspot meo fora de casa, pode funcionar,mas não é garantido...


Já no caso do André, o melhor é ir a sua área de cliente e ver se tem o meo go multi ativo,pois se não, apesar de ter direito aos 3 meses de multi,pode estar só ativado o normal...
Crachá +1
Já fui a uma loja MEO e a própria funcionária fez o pedido de activação do MEO Go Multi na minha área de cliente. Isto já foi há duas semanas! Não consigo ter o serviço fora de casa. 

Que assistência técnica tão fraquinha... 
Crachá +1
Faltou-me ainda referir o e-mail maravilhoso que me enviam de cada vez que tento activar o serviço pelo site. Cá vai:

 

"Olá,

O seu pedido de alteração do serviço MEO Go N.º 504951890 não foi concluído.

Para o podermos ajudar, contacte-nos através do 16 200 ou da Área de Cliente em meo.pt.

Obrigado"

 

Está certo...
  escreveu:
Boa tarde
Quando pretendo ver o meogo fora da minha casa aparece a seguinte mensagem"Este canal apenas está disponível para visualização na rede MEO de sua casa." Então mas a aplicação não é para vermos tv em qualquer lado, como fazer para ultrapassar está situação.
Obrigado