Ver Meo Go numa Smart Tv LG

  • 22 November 2012
  • 25 respostas
  • 74843 visualizações

Boa tarde,

Gostava de saber se alguem me consegue esclarecer esta dúvida.

Tenho serviço meo tv net e voz ADSL

Entretanto tenho uma segunda habitação onde tenho uma smart tv LG... e não estava muito inclinado em contratar mais um serviço tv e net (por preço)...

Vou por apenas net, e activar o serviço meo Go para poder ver no portatil e no Tablet...

A minha pergunta é a seguinte:

Posso ver Meo Go directo na Smart tv (que tem ligação para net), sem ter que ligar o portatil à tv para espelhar a imagem??? Modelo da tv é LG TV LED 32LS570S

Agradeço desde já a as ajudas, ninguem até agora me conseguiu dizer.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

25 respostas

Bem, oficialmente não podes, mas ha formas de por a correr software de android nas Tv's, pelo menos nas sansumg dá, e certamente que nas LG tambem dará, se conseguires meter a correr aplicações android é so instalares o meo GO para android na tv e se tudo correr bem deve dar ;)

edit:
fiz uma pequisa rapida e nao encontrei nada para a LG do que falei, mas não quer dizer que não existe.
Outras opçoes pode ser ver através do browser se a tv tiver (pode não dar) ou mesmo ligar o portatil ou tablet a tv, para ligar pode nao ser necessario cabos se ambos tiverem tecnologia DLNA
Obrigado pela resposta xicofixas...

Do que fui lendo o meo go e o meo online "correm" sobre Silverlight da Microsoft... e penso que esta tv tem isso!!!

Nesse caso pelo menos o meo online devia dar!? Ou é o meu desejo que dê, que me turva o julgamento? :mdr:

Tou a ver que só depois de ter net é que vou conseguir tirar as duvidas de uma vez por todas!!!
sim, se tiver um browser e silverlight tudo aponta para que funcione 😉
Silverlight na tv? Nunca vi. Supostamente so para windows , linux tem o moonlight mas nao funciona com o meo go.
Mas tenta e depois diz se deu ou não
Boas,

Paulosousa,

Por exemplo o Netflix pelo que percebo usa o silverlight para correr.
E nas smartvs tens o netflix!

Isto quer dizer que a tv tem silverlight, ou o netflix é uma "app" feita para rodar na tv sem silverlight.

obrigado
Boas,

Paulosousa,

Por exemplo o Netflix pelo que percebo usa o silverlight para correr.
E nas smartvs tens o netflix!

Isto quer dizer que a tv tem silverlight, ou o netflix é uma "app" feita para rodar na tv sem silverlight.

obrigado é uma app feita mesmo para tv .. Andei googlando e nao encontrei nenhuma tv da lg que use o silverlight. Nao sei fica no ar a duvida
Boas Pessoal,

e algo deste genero:
Amazon.com: G-Box Midnight Android 4 TV Box - IPTV Mini Web Streaming HTPC Player: Electronics

Já deve solucionar o problema, e até adicionar outras vantagens que não só usar o meo go...

Pareceme mais practico do que ter o portatil ligado á tv...

Conhecem soluções deste género? É alguma coisa de jeito?
na minha opiniao para isso usas o portail ou tablet como tinhas dito no inicio, se os aparelhos tiverem dlna nem precisas de usar cabos
Sinceramente nao comprava isso, ainda por cima como tem android o meo go apenas tem 40 canais , prefiro ter um pc windows com ligaçao HDMI e ligo a tv e prontos 60 canais a bombar.
Boa tarde. Desculpe o icomodo. Sabe quais são as smart tv da lg que se pode comprar e onde se pode comprar que eles oferem um vale de 230 euros na adesão ao meo4o.

 

obrigado
Reputação 6
Crachá +22
O SMS com o código de desconto para rebater na compra da smart TV 47 LB 650V na loja online da LG será enviado até à data de ativação do serviço. Campanha exclusiva para adesões online aos pacotes M4O Light / M3O até 31.07.2014 e limitada ao stock existente.
Boa tarde, já se sabe se dá para instalar o silverlight na tv smart samsung? o meu pede-me para instalar masdepois não consigo instalar o silverlight .

 

Obrigada
Crachá +1
Sou da opinião de nunca mais comprar LG smarttv. Aplicações limitadas, por exemplo, Meogo, não é instalavel. Estou com a sensação de ter sido vítima de um logro publicitário.

Uma led TV 4k simples com uma tvbox ficará por 400 euros, muito abaixo dos 600 euros da LG 55 inoperante e como tal básica. para o preço. Penso que Meo/Altice/Pt, como lhe queiram chamar, poderia/deveria trabalhar mais sobre esta interação.
Crachá +1

Sempre é possível ver o meo go online nas smart tvs da LG? Alguém já conseguiu ou contactou a LG sobre o assunto?

Reputação 3
Crachá +6

Bom dia,

 

Nao é possivel instalar o meogo nas smart tv's lg porque o sistema das mesmas é webOs e nao existe aplicacao da meo para tal sistema, solucao passa por ou espelhar ecra de telemovel/tablet/etc ou adquirir uma box android ou apple tv

Crachá +1

Bom dia,

 

Nao é possivel instalar o meogo nas smart tv's lg porque o sistema das mesmas é webOs e nao existe aplicacao da meo para tal sistema, solucao passa por ou espelhar ecra de telemovel/tablet/etc ou adquirir uma box android ou apple tv


A Meo lançou este anuncio sobre o serviço WebOS nos televisores da LG em 2014...ao que parece o webOS existe desde 2014...ou deixou de existir?…


Não pretendia instalar o meo go  (mas se desse, até instalava), perguntei se era possível ver o meo go via online pelo browser, da mesma maneira que vemos o meo go pelo browser num computador ou table…
As smart tvs da LG possuem um browser qualquer, mas por lá não dá para ver a meo go pelo browser que ja vem na smart tv, mas se haverá maneira de fazer dar.. Instalando algum plugin ou aplicação para se conseguir ver o meo go via browser? Já tentei procurar aplicações LG para o tal “webOS” e não me aparece essa aplicação na pesquisa..mudou de nome ou deixou de existir? Ou existirá um aplicativo alternativo?
(para já vejo com partilha de ecrã, mas preferia não usar/ocupar o tlm ou um computador para partilhar ecrã, ou ter um aparelho/android tv/boxmeo extra nesta segunda TV)

Reputação 3
Crachá +6

O plugin que fala é o silverlight, mas desconheço alguma versao para webOs, se vir na Ajuda e suporte do meoGo (web) diz:

O site MEO Go​ é compatível com computadores e portáteis com sistema operativo Windows ou Mac OS, através dos browsers: 

  • ​Google Chrome (versão 72 ou superior)
  • Microsoft Edge (versão 42 ou superior)
  • Safari (versão 11 ou superior)
  • Mozzila Firefox (versão 63 ou superior).

 

Para utilizar o ME​O Go através do smartphone é necessário fazer download da app em:

 

Nada é referido de compatibilidade com outros S.O.’s, televisões nativas Android é possivel (instalando a App), outras desconheço

Crachá

Boas, após muita persistência consegui arranjar uma forma para Smart Tv (LG) WebOS

No entanto é necessário ter um dispositivo para correr uma aplicação específica, que corre em segundo plano, sem intervir com qualquer outra funcionalidade do dispositivo...

Estou a usar iOS que até é um dos OS que mais limita em diversos aspectos, principalmente desde que a opção AirPlay se tornou quase exclusiva para Apple TV

Basta ter um dispositivo Android ou iOS, conta MEOGo, uma app específica disponível na Content Store e estar ligado na mesma rede (DLNA). 

Completamente funcional e sem fios.

Por segurança e preservação não vou expor o método aqui.

WhatsApp: +351962222517 

Não hesitem em contactar.

 

Crachá

Sempre é possível ver o meo go online nas smart tvs da LG? Alguém já conseguiu ou contactou a LG sobre o assunto?

Consegui uma alternativa. Não é a mesma coisa que ter a própria app claramente, mas funciona perfeitamente, com excelente resolução e de forma gratuita. Da um olho na última resposta.

contacta me se ainda tiveres interessado.

Crachá

Bom dia,

 

Nao é possivel instalar o meogo nas smart tv's lg porque o sistema das mesmas é webOs e nao existe aplicacao da meo para tal sistema, solucao passa por ou espelhar ecra de telemovel/tablet/etc ou adquirir uma box android ou apple tv


A Meo lançou este anuncio sobre o serviço WebOS nos televisores da LG em 2014...ao que parece o webOS existe desde 2014...ou deixou de existir?…


Não pretendia instalar o meo go  (mas se desse, até instalava), perguntei se era possível ver o meo go via online pelo browser, da mesma maneira que vemos o meo go pelo browser num computador ou table…
As smart tvs da LG possuem um browser qualquer, mas por lá não dá para ver a meo go pelo browser que ja vem na smart tv, mas se haverá maneira de fazer dar.. Instalando algum plugin ou aplicação para se conseguir ver o meo go via browser? Já tentei procurar aplicações LG para o tal “webOS” e não me aparece essa aplicação na pesquisa..mudou de nome ou deixou de existir? Ou existirá um aplicativo alternativo?
(para já vejo com partilha de ecrã, mas preferia não usar/ocupar o tlm ou um computador para partilhar ecrã, ou ter um aparelho/android tv/boxmeo extra nesta segunda TV)

Consegui uma alternativa. Não é a mesma coisa que ter a própria app claramente, mas funciona perfeitamente, com excelente resolução e de forma gratuita. Da um olho na última resposta.

contacta me se ainda tiveres interessado.

Crachá

Boas, após muita persistência consegui arranjar uma forma para Smart Tv (LG) WebOS

No entanto é necessário ter um dispositivo para correr uma aplicação específica, que corre em segundo plano, sem intervir com qualquer outra funcionalidade do dispositivo...

Estou a usar iOS que até é um dos OS que mais limita em diversos aspectos, principalmente desde que a opção AirPlay se tornou quase exclusiva para Apple TV

Basta ter um dispositivo Android ou iOS, conta MEOGo, uma app específica disponível na Content Store e estar ligado na mesma rede (DLNA). 

Completamente funcional e sem fios.

Por segurança e preservação não vou expor o método aqui.

WhatsApp: +351962222517 

Não hesitem em contactar.

 

Obrigado pela resposta xicofixas...

Do que fui lendo o meo go e o meo online "correm" sobre Silverlight da Microsoft... e penso que esta tv tem isso!!!

Nesse caso pelo menos o meo online devia dar!? Ou é o meu desejo que dê, que me turva o julgamento? :mdr:

Tou a ver que só depois de ter net é que vou conseguir tirar as duvidas de uma vez por todas!!!

 

Crachá

 

Crachá

 

Crachá

@Rars tentei entrar em contacto por WhatsApp mas sem sucesso.

Tenho nova LG TV e em paralelo antiga Apple TV (3a geração, portanto sem App Meo Go).

Se fizer AirPlay para LG TV, não funciona, fica no ecrã preto que sugere mandar o vídeo para a televisão através de Airplay.

Se fizer Airplay para a Apple TV, funciona às mil maravilhas. Queria era evitar ter o aparelho e mandar tudo directamente para a televisão.

Agradeço ajuda sobre método identificado para fazer funcionar.

Nota: se usar mirroring do Ipad onde corre a App Meo Go para a LG TV, o conteúdo carregado não é aquele que está a passar no momento no canal.

Reputação 1

Está a prevista a disponibilização da recente versão da App Meo no catalogo de aplicações da LG / WebOs?