Resolvido

Utilizador e Palavra-chave Meo FibraGateway

  • 4 July 2020
  • 9 respostas
  • 798 visualizações

Reputação 1
Crachá +1

Qual o Utilizador e Palavra-chave Meo FibraGateway para aceder já tentei user: meo pass: meo não funcionou, agradeço a quem consiga me ajudar.

icon

Solução por NeoPayne 4 July 2020, 20:13

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

se esse user e pass não funciona é porque devem ter mudado...só com reset ao router vai resolver..

Reputação 1
Crachá +1

boas

 

se esse user e pass não funciona é porque devem ter mudado...só com reset ao router vai resolver..

O que seria um reset de router? Pus fibra faz mais ou menos uma semana.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

é repor os dados de fabrica...existe um orifício no router que em ao lado tem “reset” escrito...com um palitou ou clip precionas durante uns segundos até o router reiniciar…

 

atenção que as pass de wifi ficam as originais...

Reputação 1
Crachá +1

boas

 

é repor os dados de fabrica...existe um orifício no router que em ao lado tem “reset” escrito...com um palitou ou clip precionas durante uns segundos até o router reiniciar…

 

atenção que as pass de wifi ficam as originais...

Eu já consegui entrar obrigado mas agora tenho outro problema eu costumo jogar jogos online e eu tenho reparado que o packet loss tem estado muito alto logo tenho lagado/rollbacks parece que o ping sobe em 1 segundos dos 0 para os 100 gostaria de saber o que posso fazer em relação a isso.

Crachá +1

boas

 

é repor os dados de fabrica...existe um orifício no router que em ao lado tem “reset” escrito...com um palitou ou clip precionas durante uns segundos até o router reiniciar…

 

atenção que as pass de wifi ficam as originais...

Eu já consegui entrar obrigado mas agora tenho outro problema eu costumo jogar jogos online e eu tenho reparado que o packet loss tem estado muito alto logo tenho lagado/rollbacks parece que o ping sobe em 1 segundos dos 0 para os 100 gostaria de saber o que posso fazer em relação a isso.

Se jogas por wifi recomendo que uses uma conexão via cabo ethernet é mais estável.

Reputação 1
Crachá +1

boas

 

é repor os dados de fabrica...existe um orifício no router que em ao lado tem “reset” escrito...com um palitou ou clip precionas durante uns segundos até o router reiniciar…

 

atenção que as pass de wifi ficam as originais...

Eu já consegui entrar obrigado mas agora tenho outro problema eu costumo jogar jogos online e eu tenho reparado que o packet loss tem estado muito alto logo tenho lagado/rollbacks parece que o ping sobe em 1 segundos dos 0 para os 100 gostaria de saber o que posso fazer em relação a isso.

Se jogas por wifi recomendo que uses uma conexão via cabo ethernet é mais estável.

Já fiz isso mas n resolveu

 

Crachá +1

Mas acontece em todos os jogos, ou em apenas alguns em especifico?

Reputação 1
Crachá +1

Mas acontece em todos os jogos, ou em apenas alguns em especifico?

Em todos os jogos.

Quando tento entrar na App MEO SMART WIFI não consigo, diz me que – sem ligação à FiberGateway. Verifique a sua ligação-
Alguem teve esse problema?