Pergunta

Utilizaçao meos por parte de outra pessoa

  • 8 October 2020
  • 3 respostas
  • 207 visualizações

Bom dia.

 

Gostaria de saber se posso ceder meos. Ou seja, se posso dar vouchers para serem utilizados por outra pessoa ou se terei que ser eu a usá-los exclusivamente.

E se poderia encomendar um tablet mas com entrega diferente da minha morada e se este exige a fidelização extra de 18 meses,uma vez que iniciei um contrato no passado mês de Junho.

Obrigado.


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Depende a que se está a referir… existem coisas que só pode usar no serviço associado (p.ex. créditos de comunicação, canais premium…) e outras coisas que pode ceder, p.ex Videoclubcard, aqui recebe o código por SMS e nada lhe impede de dar o código a outra pessoa para essa usufruir.

A troca por tablet implica fidelização de 18 meses do cartão móvel que fica associado à troca dos MEOS. No regulamento diz que é entregue na morada associada à conta cliente, penso que não dá para alterar.

https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Condicoes-Utilizacao/Condicoes-Utilizacao-Programa-MEOS.pdf

Depende a que se está a referir… existem coisas que só pode usar no serviço associado (p.ex. créditos de comunicação, canais premium…) e outras coisas que pode ceder, p.ex Videoclubcard, aqui recebe o código por SMS e nada lhe impede de dar o código a outra pessoa para essa usufruir.

A troca por tablet implica fidelização de 18 meses do cartão móvel que fica associado à troca dos MEOS. No regulamento diz que é entregue na morada associada à conta cliente, penso que não dá para alterar.

https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Condicoes-Utilizacao/Condicoes-Utilizacao-Programa-MEOS.pdf


Obrigada pela resposta ricardo 27.

E os vouchers que se pode utilizar em restaurantes, hotéis ou spa?

Reputação 7
Crachá +24

Nunca troquei por esse tipo de vouchers, mas penso que os recebe por correio / email e depois pode oferecer a quem quiser. Certamente que não é limitado à pessoa que fez a troca.

Responder