Utilização do Meo Go

  • 14 July 2020
  • 3 respostas
  • 104 visualizações

Boa Tarde,

Foi hoje a 3ª vez que falo com o serviço técnico da MEO para resolver uma situação que julgo não ser transcendente: aceder ao MEO Go.

A 1ª vez não sei com quem falei; a 2ª foi com o sr João Chumbo e hoje, a 3ª, com o sr Luis Antonio.

Nenhum me resolve a situação. A quem me devo dirigir ?

Estou a pagar serviços que me permitem aceder ao MEO Go sem o conseguir.

Quem me vai ressarcir desta situação ?

Aguardo uma resposta ou contato de gente competente que deve existir pelos serviços da MEO


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Crachá

Tenho exactamente o mesmo problema pois insiro as minhas credenciais e diz-me que ocorreu um erro e fala para tentar outra vez!!!! Ao fim de 20 cansei!!!!

 

Boa noite !

já reiniciou o Tm ?

Crachá

Boa noite !

já reiniciou o Tm ?

Sim mas mesmo assim nao da. tentei no pc com windows 10 pro 64bits e dava a mesma coisa. Desliguei o pc e no dia seguinte quando o fui ligar bloqueou por completo na zona de login e tive que re-instalar tudo de novo.

Nao sei o que se passará mas de certeza que tem a ver com os controlos de acesso a plantaformas ‘’streaming’’ ou IPTV pois tenho alguns acessos a canais do estrangeiro que sofrem com a mesma situaçao!!!