Pergunta

Uso indevido de nif em contrato

  • 27 February 2021
  • 1 resposta
  • 173 visualizações

Boa noite, ao verificar as facturas do meu filho (menor) no site das finanças, verifiquei a existência de facturas da meo com o seu NIF. Como ele não tem nenhum contrato com a meo, entrei em contacto com o 16200, para esclarecer a situação. A primeira chamada durou cerca de 1h, tendo sido referido pela operadora que um departamento da meo iria entrar em contacto comigo, como tal não aconteceu voltei a ligar no dia seguinte, de referir que esta chamada foi debitada no meu telemóvel apesar de ter sido referido que não ia ser cobrada. Mais uma vez na chamada seguinte após uma hora não foi resolvida a questão.

Uma vez que já são várias as facturas referentes a este contrato que está em nome de um senhor que desconheço, mas que tem o NIF do meo filho (não compreendo como a meo realizou o contrato sem confirmação de dados, o que é muito grave), vou ter que deslocar-me 100km para ir a uma loja física para tentar resolver a situação.

Agradeço a resolução da situação. 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Reporte a situação através da sua área de cliente, na parte dos pedidos e mensagens. Depois será contactado.