Upgrade Meo GO Multi - erro

  • 18 August 2014
  • 18 respostas
  • 928 visualizações

Boa tarde,

 

Tenho o pacote M4O e quando tento efectuar o upgrade para o Meo GO Multi dá sempre o mesmo erro:

 

"Não foi possível registar o seu pedido. Por favor tente mais tarde" - Já lá vão 2 semanas e 2 contactos telefonicos com a linha de suporte.

 

Podem ajudar?

 

Rodolfo Pereira

18 respostas

Encontro-me na mesma situação.

Activei o meo go multi há uns dias. Funciona no meu PC (windows 7) e no meu smartphone (android 4.4), mas nao funciona no meu tablet ASUS TF101 (android 4.0.3). Instalo a app MEO GO e quando vou a fazer o login aparece a seguinte mensagem:

 

"Nao foi possivel efectuar o pedido. Por favor, verifique a sua ligaçao e tente novamente."

 

Já liguei para as linhas de apoio mais que uma vez (num total de 40 minutos e a pagar!!), mas nunca chegaram a resolver o problema. Tenho esperança que seja desta vez.

 

Obrigado
Reputação 5
Crachá +17
@@@nadinepf , lamentamos a demora na resposta. O constrangimento exposto está a ser analisado e com a maior brevidade possível, entraremos em contacto.


 
Reputação 5
Crachá +17
Boa noite @@@nadinepf , para podermos ajudar envie mensagem privada com o seu NIF, e-mail de login da área de cliente e um contacto telefónico.


Indique a ref. 3-45864616236 no titulo da sua mensagem.
Reputação 5
Crachá +17
[user=14813]@@madaricardo[/user] , no seguimento desta questão foi efetuado contacto telefónico.


Ficamos ao dispor para questões adicionais.
@@@NeoPT 


 


Não tenho o serviço Meo Go Multi ativo. Na area de cliente já tenho a indicação do serviço M5O.


 


O 16200 não soube explicar o que se passava.
Reputação 6
Crachá +10
Boa tarde  @@@nadinepf 


 


Confirmou entretanto se o Meo Go multi já se encontra activo, apesar da mensagem de erro?


 


A sua area de cliente já exibe referencias ao M5O?


 


Eu, por ter o M5O, tambem tive problemas na activação, tendo de aguardar alguns dias. Aparentemente nem todos os clientes foram ainda correctamente migrados para o novo pacote.


 


Vou pedir a atenção do pessoal responsavel.
Boa tarde @@@NeoPT 


 


Tenho ativo o M5O e pretendo usufruir do Meo Go Multi que está incluido nesse serviço.


Conforme mencionei à varias semanas que tento fazer o upgrade e surge sempre o erro "De momento não é possível aceder à área selecionada. Por favor tente mais tarde."


Gostaria de responder à sua pergunta sobre o que impede a ativação, mas é isso que eu pretendo saber visto que eu e vários clientes temos a mesma dificuldade segundo o que constatei no forum.


Tentei várias vezes fazer ativaçao em browsers diferentes e o erro é sempre o mesmo. O 16200 também não conseguiu ativar quando liguei este mês.
Reputação 6
Crachá +10
Boa tarde @@@nadinepf 


 


Qual o serviço que tem contratado?


 


O que impede a activação, onde sente a dificuldade concretamente? Tentou mais vezes?
bom dia,

há várias semanas que estou a ter dificuldades em fazer o upgrade Meo GO Multi. Contactei o 16200 e depois de 30 min de analises fui informada para contatar o 16209.

Enviei email a explicar que tinha dificuldades em fazer o upgrade e a resposta foi "informamos que para efetuar a alteração de produto MEO Go , deverá aceder ao site do MEO e registar o pedido de alteração de produto no Site MEO > MEO GO! > A MINHA CONTA > GERIR PRODUTO", isso já eu sabia e expliquei no email que tinha dificuldades na ativação e a resposta da assistente foi essa.

Como é que a MEO irá resolver a dificuldade? Vários utilizadores têm a mesma anomalia e os assistentes não ajudam a resolver.

Podem ajudam a resolver este problema?
Reputação 5
Crachá +17
@@@madaricardo estamos a verificar a situação que indicou e logo que possível entraremos em contacto.
Boa tarde. Tenho o mesmo problema, quando tento efetuar o upgrade da MEO GO para a MEO GO Multi surge sempre a mensagem de erro "De momento não é possivel registar o seu pedido, tente mais tarde". Já tento esse procedimento há cerca de um mes e a surge sempre a mesma mensagem.
Muito obrigada.


Problema resolvido.


 
Publicidade enganosa. Anunciar upgrade do serviço e não o ativar. já não suporto a musica do 16200 desde o inicio de agosto.

Era um cliente satisfeito. Nos últimos meses por varios problemas deixei de o ser. 

É com pena que mudarei de rede. 
Reputação 6
Crachá +22
@@@isabelguerreiro obrigado pelos seus dados.


 


A situação está a ser averiguada pela MEO.


Assim que possível será contactada directamente.
olá bom dia, e como faço para enviar mensagem privada?
Reputação 6
Crachá +22
@@@isabelguerreiro envie-me por mensagem privada o NIF do titular, número de cliente e número de contacto.
Aparece-me o mesmo erro ja vai para quinze dias, sera que me podem ajudar também.

Agradecida

Isabel Guerreiro

 
Reputação 6
Crachá +22
Envie-me por mensagem privada o NIF do titular, número de cliente e número de contacto.


Envie igualmente o link para este tópico.

Responder