Boa tarde,
Tenho o pacote M4O e quando tento efectuar o upgrade para o Meo GO Multi dá sempre o mesmo erro:
"Não foi possível registar o seu pedido. Por favor tente mais tarde" - Já lá vão 2 semanas e 2 contactos telefonicos com a linha de suporte.
Podem ajudar?
Rodolfo Pereira
Encontro-me na mesma situação.
Activei o meo go multi há uns dias. Funciona no meu PC (windows 7) e no meu smartphone (android 4.4), mas nao funciona no meu tablet ASUS TF101 (android 4.0.3). Instalo a app MEO GO e quando vou a fazer o login aparece a seguinte mensagem:
"Nao foi possivel efectuar o pedido. Por favor, verifique a sua ligaçao e tente novamente."
Já liguei para as linhas de apoio mais que uma vez (num total de 40 minutos e a pagar!!), mas nunca chegaram a resolver o problema. Tenho esperança que seja desta vez.
Obrigado
Activei o meo go multi há uns dias. Funciona no meu PC (windows 7) e no meu smartphone (android 4.4), mas nao funciona no meu tablet ASUS TF101 (android 4.0.3). Instalo a app MEO GO e quando vou a fazer o login aparece a seguinte mensagem:
"Nao foi possivel efectuar o pedido. Por favor, verifique a sua ligaçao e tente novamente."
Já liguei para as linhas de apoio mais que uma vez (num total de 40 minutos e a pagar!!), mas nunca chegaram a resolver o problema. Tenho esperança que seja desta vez.
Obrigado
Boa noite @@@nadinepf , para podermos ajudar envie mensagem privada com o seu NIF, e-mail de login da área de cliente e um contacto telefónico.
Indique a ref. 3-45864616236 no titulo da sua mensagem.
Indique a ref. 3-45864616236 no titulo da sua mensagem.
[user=14813]@@madaricardo[/user] , no seguimento desta questão foi efetuado contacto telefónico.
Ficamos ao dispor para questões adicionais.
Ficamos ao dispor para questões adicionais.
Não tenho o serviço Meo Go Multi ativo. Na area de cliente já tenho a indicação do serviço M5O.
O 16200 não soube explicar o que se passava.
Boa tarde @@@nadinepf
Confirmou entretanto se o Meo Go multi já se encontra activo, apesar da mensagem de erro?
A sua area de cliente já exibe referencias ao M5O?
Eu, por ter o M5O, tambem tive problemas na activação, tendo de aguardar alguns dias. Aparentemente nem todos os clientes foram ainda correctamente migrados para o novo pacote.
Vou pedir a atenção do pessoal responsavel.
Confirmou entretanto se o Meo Go multi já se encontra activo, apesar da mensagem de erro?
A sua area de cliente já exibe referencias ao M5O?
Eu, por ter o M5O, tambem tive problemas na activação, tendo de aguardar alguns dias. Aparentemente nem todos os clientes foram ainda correctamente migrados para o novo pacote.
Vou pedir a atenção do pessoal responsavel.
Boa tarde @@@NeoPT
Tenho ativo o M5O e pretendo usufruir do Meo Go Multi que está incluido nesse serviço.
Conforme mencionei à varias semanas que tento fazer o upgrade e surge sempre o erro "De momento não é possível aceder à área selecionada. Por favor tente mais tarde."
Gostaria de responder à sua pergunta sobre o que impede a ativação, mas é isso que eu pretendo saber visto que eu e vários clientes temos a mesma dificuldade segundo o que constatei no forum.
Tentei várias vezes fazer ativaçao em browsers diferentes e o erro é sempre o mesmo. O 16200 também não conseguiu ativar quando liguei este mês.
Tenho ativo o M5O e pretendo usufruir do Meo Go Multi que está incluido nesse serviço.
Conforme mencionei à varias semanas que tento fazer o upgrade e surge sempre o erro "De momento não é possível aceder à área selecionada. Por favor tente mais tarde."
Gostaria de responder à sua pergunta sobre o que impede a ativação, mas é isso que eu pretendo saber visto que eu e vários clientes temos a mesma dificuldade segundo o que constatei no forum.
Tentei várias vezes fazer ativaçao em browsers diferentes e o erro é sempre o mesmo. O 16200 também não conseguiu ativar quando liguei este mês.
Boa tarde @@@nadinepf
Qual o serviço que tem contratado?
O que impede a activação, onde sente a dificuldade concretamente? Tentou mais vezes?
Qual o serviço que tem contratado?
O que impede a activação, onde sente a dificuldade concretamente? Tentou mais vezes?
bom dia,
há várias semanas que estou a ter dificuldades em fazer o upgrade Meo GO Multi. Contactei o 16200 e depois de 30 min de analises fui informada para contatar o 16209.
Enviei email a explicar que tinha dificuldades em fazer o upgrade e a resposta foi "informamos que para efetuar a alteração de produto MEO Go , deverá aceder ao site do MEO e registar o pedido de alteração de produto no Site MEO > MEO GO! > A MINHA CONTA > GERIR PRODUTO", isso já eu sabia e expliquei no email que tinha dificuldades na ativação e a resposta da assistente foi essa.
Como é que a MEO irá resolver a dificuldade? Vários utilizadores têm a mesma anomalia e os assistentes não ajudam a resolver.
Podem ajudam a resolver este problema?
há várias semanas que estou a ter dificuldades em fazer o upgrade Meo GO Multi. Contactei o 16200 e depois de 30 min de analises fui informada para contatar o 16209.
Enviei email a explicar que tinha dificuldades em fazer o upgrade e a resposta foi "informamos que para efetuar a alteração de produto MEO Go , deverá aceder ao site do MEO e registar o pedido de alteração de produto no Site MEO > MEO GO! > A MINHA CONTA > GERIR PRODUTO", isso já eu sabia e expliquei no email que tinha dificuldades na ativação e a resposta da assistente foi essa.
Como é que a MEO irá resolver a dificuldade? Vários utilizadores têm a mesma anomalia e os assistentes não ajudam a resolver.
Podem ajudam a resolver este problema?
Boa tarde. Tenho o mesmo problema, quando tento efetuar o upgrade da MEO GO para a MEO GO Multi surge sempre a mensagem de erro "De momento não é possivel registar o seu pedido, tente mais tarde". Já tento esse procedimento há cerca de um mes e a surge sempre a mesma mensagem.
Muito obrigada.
Problema resolvido.
Problema resolvido.
Publicidade enganosa. Anunciar upgrade do serviço e não o ativar. já não suporto a musica do 16200 desde o inicio de agosto.
Era um cliente satisfeito. Nos últimos meses por varios problemas deixei de o ser.
É com pena que mudarei de rede.
Era um cliente satisfeito. Nos últimos meses por varios problemas deixei de o ser.
É com pena que mudarei de rede.
A situação está a ser averiguada pela MEO.
Assim que possível será contactada directamente.
olá bom dia, e como faço para enviar mensagem privada?
Aparece-me o mesmo erro ja vai para quinze dias, sera que me podem ajudar também.
Agradecida
Isabel Guerreiro
Agradecida
Isabel Guerreiro
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.