Resolvido

TV Silver 43"

  • 15 March 2023
  • 4 respostas
  • 87 visualizações

Crachá
  • Principiante
  • 2 respostas

Bom dia

Adquiri uma TV Silves na MEO, já lá vão cerca de 2 a 3 meses.

Coitada, nunca conseguiu estar em casa 15 dias seguidos.

Andava sempre entre a minha casa e a ATInformática.

No passado dia 28/02/2023, após 3 idas à “oficina” e só após pergunta da minha parte, é que a ATInformática, me disse que a TV não tinha reparação. Que iam comunicar ao fabricante e aguarvam a decisão.

Hoje dia 15/03/2023, como nada mais me disseram, enviei para lá um e-mail, que a seguir transcrevo:

 

Bom dia

Sendo que já se passaram 15 dias e nada mais me foi informado.

Gostaria de saber como posso fazer para ter uma televisão nova.

É que comprei a TV para a ter em casa, e em boa medida ainda não estava 15 dias seguidos em minha casa!

Desta situação vou dar conhecimento à MEO, entidade que me vendeu a TV.

Aguardo

Gostava de saber como se posiciona a MEO, entidade a quem paguei pela TV?

Aguardo

icon

Solução por Ricardo27 15 March 2023, 13:29

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Essa ordem tem que vir da marca.

Se a marca não der essa ordem, a MEO não lhe vai dar um TV nova.

A responsabilidade do mau funcionamento da TV não é da MEO, mas sim da marca (salvo exceções em que a marca pode alegar, que foi de mau manuseamento do cliente, p. ex.). 

Não é a MEO que dá a garantia, é a marca.

Por isso a MEO, e quem diz a MEO, diz todas as outras lojas, não passam de meros intermediários.

Reputação 7
Crachá +24

A MEO pode servir como intermediário, talvez possa algum tipo de pressão, mas está sempre dependente das respostas e decisões da marca.

Crachá

Obrigado pela resposta

Mas, estranho o facto do vendedor não ser chamado a responsabilizar-se pela TV.

Dava ordens a uma loja próximo de mim para que me desse uma TV igual.

Caso contrário, não se verifica aquela velha máxima “o cliente primeiro”!

Salvo melhor opinião!

Crachá

Compreendo, mas sendo uma avaria detetada nos primeiros dias.

Mais, ainda nem 8 dias estava em casa e já tinha sido enviada para a assistência.

Porque a coluna esquerda dava um ruído, tipo metálico.

Sei a quem dei o dinheiro.