Bom dia
Adquiri uma TV Silves na MEO, já lá vão cerca de 2 a 3 meses.
Coitada, nunca conseguiu estar em casa 15 dias seguidos.
Andava sempre entre a minha casa e a ATInformática.
No passado dia 28/02/2023, após 3 idas à “oficina” e só após pergunta da minha parte, é que a ATInformática, me disse que a TV não tinha reparação. Que iam comunicar ao fabricante e aguarvam a decisão.
Hoje dia 15/03/2023, como nada mais me disseram, enviei para lá um e-mail, que a seguir transcrevo:
“
Bom dia
Sendo que já se passaram 15 dias e nada mais me foi informado.
Gostaria de saber como posso fazer para ter uma televisão nova.
É que comprei a TV para a ter em casa, e em boa medida ainda não estava 15 dias seguidos em minha casa!
Desta situação vou dar conhecimento à MEO, entidade que me vendeu a TV.
Aguardo
“
Gostava de saber como se posiciona a MEO, entidade a quem paguei pela TV?
Aguardo
Solução por Ricardo27
Ver original