Resolvido

TV Silver 43"

  • 15 March 2023
  • 4 respostas
  • 81 visualizações

Crachá
  • Principiante
  • 2 respostas

Bom dia

Adquiri uma TV Silves na MEO, já lá vão cerca de 2 a 3 meses.

Coitada, nunca conseguiu estar em casa 15 dias seguidos.

Andava sempre entre a minha casa e a ATInformática.

No passado dia 28/02/2023, após 3 idas à “oficina” e só após pergunta da minha parte, é que a ATInformática, me disse que a TV não tinha reparação. Que iam comunicar ao fabricante e aguarvam a decisão.

Hoje dia 15/03/2023, como nada mais me disseram, enviei para lá um e-mail, que a seguir transcrevo:

 

Bom dia

Sendo que já se passaram 15 dias e nada mais me foi informado.

Gostaria de saber como posso fazer para ter uma televisão nova.

É que comprei a TV para a ter em casa, e em boa medida ainda não estava 15 dias seguidos em minha casa!

Desta situação vou dar conhecimento à MEO, entidade que me vendeu a TV.

Aguardo

Gostava de saber como se posiciona a MEO, entidade a quem paguei pela TV?

Aguardo

icon

Solução por Ricardo27 15 March 2023, 13:29

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

A MEO pode servir como intermediário, talvez possa algum tipo de pressão, mas está sempre dependente das respostas e decisões da marca.

Crachá

Obrigado pela resposta

Mas, estranho o facto do vendedor não ser chamado a responsabilizar-se pela TV.

Dava ordens a uma loja próximo de mim para que me desse uma TV igual.

Caso contrário, não se verifica aquela velha máxima “o cliente primeiro”!

Salvo melhor opinião!

Reputação 7
Crachá +24

Essa ordem tem que vir da marca.

Se a marca não der essa ordem, a MEO não lhe vai dar um TV nova.

A responsabilidade do mau funcionamento da TV não é da MEO, mas sim da marca (salvo exceções em que a marca pode alegar, que foi de mau manuseamento do cliente, p. ex.). 

Não é a MEO que dá a garantia, é a marca.

Por isso a MEO, e quem diz a MEO, diz todas as outras lojas, não passam de meros intermediários.

Crachá

Compreendo, mas sendo uma avaria detetada nos primeiros dias.

Mais, ainda nem 8 dias estava em casa e já tinha sido enviada para a assistência.

Porque a coluna esquerda dava um ruído, tipo metálico.

Sei a quem dei o dinheiro.