Resolvido

TV SILVER 409213

  • 12 June 2021
  • 14 respostas
  • 1229 visualizações

Crachá

Boa tarde, há alguns dias surgiu a seguinte mensagem na minha TV SILVER 409213 “ devoloper waring for package “com.android.vending”. Failed to post notification on channel”comm.google.android.gms.availability” see log for mor details” já tentei de tudo reset para valores de fábrica e surge sempre o mesmo aviso. alguém pode ajudar. obrigado

icon

Solução por Ricardo27 12 June 2021, 15:23

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

14 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Mesma situação:

 

Comigo a mesma situação, não consigo resolver de forma alguma.

Crachá

Enviei a minha para a garantia, vamos ver como fica, mas para piorar o comando também deixou de funcionar qualquer botão e liga e carregando em qualquer botão novamente encerra

 

A mesma questão. 

Crachá

Resolvido após envio a garantia vamos ver se vai ser para durar

 

 

 

 

Crachá

Tbm eu…

Mesma situação!!!

Já  agora, ...Heldercunha1...mandou a tv para a garantia ou levou-a à  meo para eles o fazerem! ...obrigado 

Vítor 

Crachá

Boa noite enviei para a garantia interplay, enviaram embalagem e posterior recolha pela GLS, entretanto danificaram a TV e na segunda vez deram-me uma nova por danos na primeira reparação, na qual o erro continuou a surgir (android.......) no entanto com a nova após dois a três dias apareceu a mensagem de erro pela primeira vez na TV nova, pelo que fiz reset para valores de fábrica,e não liguei internet nem por cabo nem por WiFi estou a aguardar mais uns dias fiz a operação ontem se não surgir novamente poderei concluir que o erro é da NET, ou do router, logo a resolver com a MEO,  uma vez que o PC ligado por cabo tem falhas de reconhecimento de rede, tenho de aplicar a resolução de problemas e só depois tenho NET. Quando confirmar em mais 4 ou 5 dias público atualização da situação/resposta. Obrigado e boa sorte

 

 

Crachá

Boas

Obrigado  pela  atenção 

Para  ja vou  falar  com  a meo que  foi  o  sítio  onde  a  comprei. Depois  logo  se  vê. 

Obrigado 

Crachá

boa tarde, sim deve falar com a MEO, até porque se for apenas o aviso android penso que têm apenas haver com a MEO, router ou NET, pois com a TV, nova ao fim de dois 3 dias começou a surgir o erro, fiz reset, continuou igual, fiz novamente reset não liguei internet, nem WiFi nem cabo, já se passaram 5 dias e nada de erro, vou esperar mais uns dias em seguida vou contatar a MEO para resolver o problema. Obrigado

 

Crachá

Bom dia

Ontem  tbm desliguei  a box o ruter e a tv

da corrente. Durante algumas  horas  não  apareceu  o erro , mas depois voltou ao mesmo,  embora muito mais  espaçado.

Aguardemos novos episódios.…

Obrigado 

Crachá

Bom dia, ontem já reportei o erro a MEO, vão verificar se é um erro do router, ou de firmware, de alguma incompatibilidade entre o router/serviço MEO e a SILVER, hoje devem dizer-me algo alertei para o erro com diversos utilizadores e que poderiam confirmar no fórum, o que fizeram agora resta esperar mais um pouco e ver qual a solução

Crachá

Bom dia 

Obrigado  pelas informações. 

Vamos  aguardar...

Crachá

Pessoal, solução "aparentemente", depois de TV Nova enviada pela garantia e etc, o problema manteve-se, a MEO mudou o modelo de encriptação e alterou o protocolo IPV6 e nada. Após isso fiz movente reset a TV, efetuei login, o meu login na página do Google iniciar sessão, e no YouTube, que penso que era o que estava a dar problemas (YouTube iniciar sessão) já passou mais de uma semana e o aviso, mensagem de erro foi-se, não apareceu até ao momento. Espero poder ajudar.

 

 

Crachá

Bom dia

Fiz  quase a mesma  coisa, hahaha. …

Desliguei  todos  os  aparelhos  da rede. 

Embora o erro tenha voltado , voltou muito mais  espaçado. E agora sem menhuma explicação desapareceu........pelo menos por  agora. 

Obrigado