TV samsung

  • 22 March 2021
  • 9 respostas
  • 102 visualizações

Reputação 2
Crachá +5

Estou interessado em adquirir 1 tv na vossa loja online tendo a escolha recaido no modelo 43TU7105 , no entanto reparei que esta tv esta 110,00 € mais cara que no mercado estando inclusive mais cara que o preço aconselhado pela marca .

- Gostava de saber se é erro no site

- Se vão  ter outros modelos de 43 desta marca

 

Atentamente

Antonio Andrade 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Reputação 7
Crachá +24

não deve ser erro… está mesmo preço que no el corte inglês.

Reputação 2
Crachá +5

https://www.elcorteingles.pt/tecnologia/A35604218-televisor-samsung-led-43-ue43tu7105k-4k-ultra-hd--smart-tv/

Reputação 7
Crachá +26

Olá @Andrade 

 

Efetivamente este modelo está mais caro na nossa loja que em outras lojas. Provavelmente houve uma promoção negociada diretamente com o fornecedor.

Já estamos a verificar junto do fornecedor. Obrigada pelo alerta.

Reputação 2
Crachá +5

A pergunta que fiz é  para ser respondida por alguém ligado a parte comercial da MEO .

Em relação  a sua resposta acho, que além de se estar a meter onde não e chamado, ainda se dá ao luxo de o fazer sem estar informado ,correndo com isso o risco de fazer figura de …

Antonio Andrade

Reputação 7
Crachá +26

Olá @Andrade 

O Fórum MEO é m local onde utilizadores partilham entre si as suas experiências e tentam entreajudar-se, mas não é um canal de atendimento da MEO.

Aqui tenta-se ajudar através da partilha de experiências, situações vividas anteriormente, mas como a ajuda vem maioritariamente de outros utilizadores, que não têm acesso aos processos da MEO, há situações onde a ajuda pode não ser a esperada.

A resposta do nosso super user @Ricardo27 foi correta uma vez que ele não tem como saber se o preço está ou não correto e tendo encontrado preço semelhante noutro fornecedor.

 

Reputação 7
Crachá +24

@Vanessa_MEO  Obrigado!

E tenho a certeza de que quando vi no referido sitio, estava a EUR 449. Pena não ter colocado aqui o print… entretanto foi colocado a promoção de -22%. 

Reputação 2
Crachá +5

Olá @Andrade 

O Fórum MEO é m local onde utilizadores partilham entre si as suas experiências e tentam entreajudar-se, mas não é um canal de atendimento da MEO.

Aqui tenta-se ajudar através da partilha de experiências, situações vividas anteriormente, mas como a ajuda vem maioritariamente de outros utilizadores, que não têm acesso aos processos da MEO, há situações onde a ajuda pode não ser a esperada.

A resposta do nosso super user @Ricardo27 foi correta uma vez que ele não tem como saber se o preço está ou não correto e tendo encontrado preço semelhante noutro fornecedor.

 

Para onde devo encaminhar esta questão visto na linha 16200 não saberem responder.

 

 

Reputação 7
Crachá +26

@Andrade 

Relativamente ao preço já encaminhei a sua questão.

Reputação 2
Crachá +5

@Vanessa_MEO  Obrigado!

E tenho a certeza de que quando vi no referido sitio, estava a EUR 449. Pena não ter colocado aqui o print… entretanto foi colocado a promoção de -22%. 

Em questão de minutos passaram de 449 para 339 esgotaram o stock e actualizaram o site , isto é que é eficiência. 

Pergunto eu. 

-quando comecaram a praticar este  preço? ( dou-lhe 1   like pela resposta correta )

-porque é  que passaram a praticar   o mesmo preço que as outras cadeias de venda ?

-sera que tem a ver com as novidades para 2021?

Por isso volto a repetir informe-se primeiro antes de fazer afirmações. 

 

-