Tv num portatil

• 3 Agosto 2013
  • 2 respostas
  • 712 visualizações

Boas,

Ando a tentar ver TV no meu quarto através do portátil. Comprei um sintonizador USB EyeTV DTT | elgato.com mas só consigo apanhar os 4 canais. Como tenho outras TVs em casa que apanham os 70 canais da MEO pensei que também os conseguiria apanhar pelo portatil e o sintonizador. Será da pen? Que especificações preciso de ter num sintonizador USB para ver os canais de MEO? Podem-me sugerir alternativas à pen?

Desde já agradeço toda a ajuda possível,

cumps

2 respostas

Reputação 5
Assim, de repente, sem entrar em análises muito profundas diria que compraste o sintonizador errado. Deve ser excelente para ver TDT, acredito, mas amigo o que tu precisas mesmo é dum sintonizador de TV apenas analógico e não digital, ou então com ambas as características, o que não deve ser fácil de achar no formato externo USB. Alem disso, é bem provável que se torne mais caro.

Se compraste o sintonizador há pouco tempo, tenta trocar na loja por um analógico.

Este oferece mais do que precisas. mas parece mesmo ser o único indicado para ti, dessa marca:
http://www.elgato.com/en/eyetv/eyetv-hybrid

Sugestão: uma vez que tens o MEO fibra, aparentemente, porque não usar o serviço MEO GO? É o que uso diariamente no quarto. É muito melhor!
E que utilizado dentro de casa, é grátis 🙂

Responder