Comprei em 23/11/2020, uma trotinete da marca UNIMADE - modelo L301U, através da loja ONLINE MEO, para oferecer pelo NATAL ao meu filho.
No dia 25 de Dezembro 2020 o meu filho começou a andar na trotinete, mas a bateria não tem a autonomia que a MEO diz ter no site da loja online MEO, que é de 25 Km, nem 15 ela tem.
Nos dias seguintes aconteceu o mesmo, autonomia muito fraca, resolvi ler o manual de instruções que vem na embalagem, onde verifico numa tabela com os modelos todos que este modelo a autonomia da bateria é de 15 Km.
Agora como resolvo a situação??? Já passou 15 dias depois da compra, mas fui enganado pela MEO, se tivesse a informação das características que correspondessem a este modelo eu não tinha feito a compra.
Tenho foto da trotinete e caraterísticas no site da loja online da MEO, fatura e tabela do manual de instruções.
Entrei em contacto com o 16200, dizem que vão analisar a situação
Espero não ter que fazer reclamação através da DECO da qual sou sócio.
Se não posso devolver, então a bateria tem anomalia visto não ter autonomia para 25 Km como comprei, está na garantia.