Resolvido

Trotinete Elétrica Xiaomi Mi 1S

  • 10 September 2021
  • 4 respostas
  • 1820 visualizações

Crachá

Boa Noite.

O preço na vossa loja online no que se refere à trotinete elétrica supra referida (https://loja.meo.pt/Equipamentos/smart-living/Xiaomi/Trotinete-Eletrica-Xiaomi-Mi-1S?cor=Preto&modo-compra=PromptPayment&search=MontraPesquisa) é cerca de 120/130 euros superior ao restante mercado, quer loja online, quer loja física:

https://mistoreportugal.pt/pt/produtos/trotinete-mi-electric-scooter-1s

https://www.worten.pt/mobilidade/veiculos-eletricos/trotinetes-eletricas/trotinete-eletrica-xiaomi-mi-electric-1s-velocidade-max-25-km-h-autonomia-30-km-7213509

https://www.radiopopular.pt/produto/trotinete-xiaomi-mi-1s-eu-blk

https://www.pcdiga.com/trotinete-electrica-xiaomi-mi-electric-scooter-1s-preta-fbc4019gl?search=Trotinete%20El%C3%A9trica%20Xiaomi%20Mi%201S

https://www.fnac.pt/Trotinete-Eletrica-Xiaomi-Mi-Electric-Scooter-1S-Mobilidade-urbana-Mobilidade-urbana/a8007138#st=Trotinete+El%C3%A9trica+Xiaomi+Mi+1S&ct=Todos+os+produtos&t=p

https://mediamarkt.pt/products/trotinete-eletrica-xiaomi-mi-1s-preto

 

Não há possibilidade de retificarem o preço, seguindo os valores de mercado?

Atenciosamente,

DiogoMC

 

 

icon

Solução por NeoPayne 4 December 2021, 16:04

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 3
Crachá +6

Outra pergunta relativamente ao mesmo equipamento adquirido na loja online.

No passado dia 2/12/2021 a app Xiaomi home reportou um novo firmware (1.1.0_316_136_141) o qual fiz, mas após esse mesmo update a scooter só anda a 6km/h seja em que modo for pedestre, normal ou desportivo, onde antes andava 6km em pedestre, 15/18 km/h em normal e 22/25 km/h no modo desportivo. A esta velocidade a trotinete é inútil e não respeita o contrato com o cliente onde diz na pagina do produto que a velocidade é de 6/20/25 nos respectivos modos.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

e que tal reclamar com o fabricante e informar que o firmware de actualização tem bug’s???

Reputação 3
Crachá +6

Embora não esteja aqui a reclamar, mas a tentar perceber se mais alguém tem o mesmo problema que eu, essa resposta não é de todo valida, pois se eu comprar um equipamento seja ele qual for na Worten ou outra loja ou um carro, e esse equipamento avariar não vou falar com a marca, mas sim com a loja que vendeu e esse é que terão de resolver o caso o que seria a questão aqui pois eu comprei á MEO logo será a MEO que me tenho que dirigir e serão eles que tem de resolver o assunto, e será isso mesmo que irei fazer.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

e a loja manda para o representante...demora mais tempo a resolver...não concordo com esse modo de pensar, mas cada um tem o seu…

 

tento em conta que este não é um forum da marca, e a probabilidade de haver mais alguem com a mesma trotinete e estar no forum é realmente diminuta...volto a perguntar, porque não perguntar ao representante, já existem inúmeras lojas da Xiaomi pelo país, basta contactar uma delas de certeza que vais ter uma resposta rapida e se for necessário aceitam para reparação dentro da garantia…

 

já fiz isso com um relógio da Xiaomi comprado na Fnac, resolveram em 4 dias.