Resolvido

Troca pontos por canal Eleven

  • 28 September 2022
  • 4 respostas
  • 113 visualizações

Através da aplicação fiz troca de pontos por um mês de Eleven Sport. Por total desconhecimento não desactivei o serviço, pressupondo que ao fim dos 30 dias, seria o mesmo desactivado. Verifiquei na última factura o débito referindo ser um contrato anual. Não estou de maneira alguma interessada no contrato. Como posso reverter a situação visto que a MEO diz que não cancela a anuidade. Agradeço qualquer informação sobre o assunto. Obrigada. 

icon

Solução por Trutafario 28 September 2022, 22:43

Ver original

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Tem que ir à box e cancelar a subscrição.

Obrigada, mas quando fui à Box dizia cancelado, só que informaram posteriormente que era o cancelamento depois de Agosto de 2023.

Então nem mexi mais. Neste momento até tenho receio de tocar em qualquer sinal do canal. 

Reputação 7
Crachá +24

Então fez a subscrição anual , vai ter que aguentar até lá.

Obrigada, mas quando fui à Box dizia cancelado, só que informaram posteriormente que era o cancelamento depois de Agosto de 2023.

Então nem mexi mais. Neste momento até tenho receio de tocar em qualquer sinal do canal. 

Se tem subscrição anual o erro foi seu ao ativar o canal escolheu a campanha errada, sendo que fez a troca a partir da aplicação tem la os termos e condições, qual a campanha a ativar e tem la também a informação que a desativação tem de ser feita pelo cliente, como tal a não ser que seja aberta uma excepção terá de manter durante os 12 meses os canais, o erro é alheio a operadora uma vez que o cliente não leu os termos e condições.

Responder