Boa tarde.
Troquei os meus Meos para oferta de um telemóvel para uma amiga. Explicitei toda a situação (como supracitado, oferta ) e, sendo a mesma V/ cliente, verifiquei e já falei há pouco com duas das vossas assistentes.
A troca foi feita ontem mas as moradas estavam desiguais.
Não pretendo que a faturação seja enviada para mim, mas para a minha colega, como explícito no telefonema de ontem e de hoje.Gostaria de saber como se vai resolver a situação.
Já está resolvida a da entrega. Agora a da faturação não.
Acrescento que o número que ficará agregado é o 964 809 001 , morada indicada para o ato de entrega, e nif 201035430. Incido que foi oferta de MEOS e necessito de uma resposta.
Obrigada pela atenção.
Cumprimentos,
Helena Fava
Troca de MEOS para ofertar um telemóvel.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.