Resolvido

troca de meos

  • 14 May 2023
  • 12 respostas
  • 205 visualizações

Gostaria de uma informação caso queira troca todos meus pontos por um desconto maior é possível?

icon

Solução por Gavetas 14 May 2023, 19:44

Ver original

12 respostas

Reputação 7
Crachá +22

Não .

Entendo só n faz muito sentido pois se eu n gato todos pontos vou poder usa novamente só dentro de 1 ano e meio 

Reputação 7
Crachá +22

Ou expiram , tem um catálogo mt grande para trocar , pessoalmente troco por canais ou por acessórios.

Crachá +3

Boa tarde.

Apresento só esta mensagem nas salas de cinema para ver a estreia do filme?

Até agora só recebi isto.

Maria João Figueira 

938695199

 

Reputação 7
Crachá +24

@Juju1975 

Mecânica de levantamento:
A entrada na sessão será realizada por guest list, não sendo necessário qualquer comprovativo ou levantamento prévio de bilhete/convite. Após a troca de MEOS, apenas tens de te dirigir na data da sessão à bilheteira do local indicado com o teu BI/CC. O convite duplo será entregue mediante confirmação dos dados constantes da Guestlist.
Caso seja outra pessoa a usufruir do convite, deverá apresentar fotocópia do BI/CC do cliente que efetuou a troca de pontos.

Crachá +3

Boa noite. Que dia é antestreia o filme e onde vejo os horario?

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +24

 

Crachá +3

Obrigado. Um abraço!!!

Boa noite. Para fazer uma compra à troca de meos de um telemóvel numa loja da Meo é preciso ir mesmo o dono do contrato ou posso levar o cartão de cidadão do dono do contrato? Obrigado 

Reputação 7
Crachá +22

@Ambsl o titular.

Crachá +1

Boa Tarde troquei Meos para aderir à BTV, recebi a mensagem que foi feita a troca com sucesso, entretanto ainda tenho o canal bloqueado 

Reputação 7
Crachá +24

@bppaiva

Pode ativar na box. 

Responder