Pergunta

Troca de meos

  • 18 July 2019
  • 4 respostas
  • 1059 visualizações

Crachá +1
Bom dia,
Gostaria de trocar os meus meos por internet no telemóvel, ao realizar a troca o serviço é activo no momento?

Fiz um pedido no mymeo com nº 3-353070364894 sobre o mesmo assunto, mas como me encontro no estrangeiro não posso atender as chamadas que fazem.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24
o que diz no site é:
"Fácil de ativar quando e onde quiser
Ative no seu smartphone, a qualquer hora e em qualquer lugar. É fácil e rápido. Recebe um SMS após ativação para começar a utilizar de imediato."

Pelo que percebi tem primeiro ativar/comprar o serviço e depois usar os MEOS. O desconto na mensalidade será atribuído no mês seguinte à troca de MEOS.
Reputação 7
Crachá +24
Atenção a isto:

"Troca de MEOS válida para clientes com um tarifário internet móvel telemóvel ativo.
Clientes com um tarifário DIÁRIO ativo não podem trocar MEOS por esta mensalidade
Notas:
- Para poder efetuar esta troca de MEOS​ é necessário ativar primeiro o respetivo serviço;
- Esta oferta não está disponível para clientes profissionais e utilizadores de cartões no âmbito do serviço faturação repartida, nem clientes com tarifários pós-pagos​."
Crachá +1
Como tenho um tarifário Flex não é possível.
Ricardo27 sabes qual será a melhor forma de ter internet no telemóvel durante as minhas 3 semanas de férias?

Obrigado desde já pela atenção
Reputação 7
Crachá +24
Veja aqui:
https://www.meo.pt/internet/internet-movel/telemovel/pre-pagos