Infelizmente estou há já vários dias a tentar fazer uma exposição por escrito a MEO, mas a empresa, e a própria entidade reguladora (tudo uma “panelinha” sem respeito pelo cliente e consumidor) permitem que os clientes sejam tratados como “Carneiros/Robots”.
Na linha de apoio dizem que darão uma resposta que vem sempre de um email “noreplay” e é sempre “chapa 5 / standard” , não resolvendo a nossa questão e sem hipótese de diálogo”.
No site e no espaço para clientes My MEO não é possível escrever nada ou enviar emails, a não ser nos temas definidos dentro dos interesses da própria MEO e com respostas fechadas. Ou seguimos o caminho que a MEO pretende ou não há resposta!
Essa arrogância comercial por parte da empresa só gera descontentamento e revolta do cliente.
A minha reclamação (e de muitos outros clientes dentro do Fórum) vai para a necessidade de criarem um email para contacto dos clientes.
Desta forma os clientes ficam revoltados e insatisfeitos.
Não há política Comercial, muito menos vontade de fidelizar o cliente aos vossos serviços.
Os clientes não são “carneiros”, e o ser humano não é um “robot”.
Solução por omicronpersei8
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