Resolvido

Tratar os clientes como "Carneiros/ Robots", não dando resposta a verdadeira necessidade do cliente

  • 1 July 2021
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Infelizmente estou há já vários dias a tentar fazer uma exposição por escrito a MEO, mas a empresa, e a própria entidade reguladora (tudo uma “panelinha” sem respeito pelo cliente e consumidor) permitem que os clientes sejam tratados como “Carneiros/Robots”.

Na linha de apoio dizem que darão uma resposta que vem sempre de um email “noreplay” e é sempre “chapa 5 / standard” , não resolvendo a nossa questão e sem hipótese de diálogo”.

No site e no espaço para clientes My MEO não é possível escrever nada ou enviar emails, a não ser nos temas definidos dentro dos interesses da própria MEO e com respostas fechadas. Ou seguimos o caminho que a MEO pretende ou não há resposta!

Essa arrogância comercial por parte da empresa só gera descontentamento e revolta do cliente.

A minha reclamação (e de muitos outros clientes dentro do Fórum) vai para a necessidade de criarem um email para contacto dos clientes. 

Desta forma os clientes ficam revoltados e insatisfeitos.

Não há política Comercial, muito menos vontade de fidelizar o cliente aos vossos serviços. 

Os clientes não são “carneiros”, e o ser humano não é um “robot”.

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Solução por omicronpersei8 3 July 2021, 00:36

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2 respostas

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boas

 

isso nunca vai exisitr...ao fazer uma reclamação na area de cliente fica automaticamente registado em CRM e é impossivel alguem dar como esquecida ou apagada acidentalmente...

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as comunicações por escrito, são sempre feitas assim, pede/reclama/precisa mais informação faz um pedido, coloca lá tudo o que necessita, é respondido com noreply, porque a questão estará já respondida. Sem saber qual é a questão em si é difícil, mas sempre foi assim.

Opção de email não é exequível (e não é de todo um tema exclusivo MEO). Alias para qualquer empresa de serviços atendimento por email é meio caminho andado para a receita para o desastre. O atendimento por escrito não é especificamente um chat.

na área de clientes quando faz um pedido, isso fica registado. Há sempre um histórico de pedidos/reclamações etc de cada cliente.

Ou mesmo que vá a uma loja ou linha de apoio telefónico. Resta saber qual o tema em si, se quiser partilhar, claro.