Pergunta

Tratamento reclamação

  • 26 Abril 2019
  • 1 resposta
  • 85 visualizações

Bom dia, até há bem pouco tempo atrás conseguíamos colocar na área de cliente questões, dúvidas ou reclamações. Agora não descobri o local correto para o fazer, pelo que o layout da "nova" area de Cliente não é de todo userfriendly.
Apresentei reclamação escrita na loja do oeiras park no passado dia 18 de abril. Fui informada que seria contatada no prazo máximo de 3 dias. Até ao momento ainda não fui contactada.
A reclamação está relacionada com um pedido de alteração de morada.

Agradeço feedback urgente ao tratamento da reclamação e que me informem se existe algum sítio na area de cliente para reclamações para além deste.
Cumps, Cláudia

1 resposta

Reputação 4
Crachá +11
Olá @cilopes

Quando acede a área de clientes (com produtos registados, condição para que tenha acesso aos pedidos) tem a opção "enviar pedido" visivel no fundo da página de entrada. Caso não tenha produto(s) associado(s), não verá essa opção, nesse sentido sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos.

Responder