Pergunta

Tratamento reclamação

  • 26 April 2019
  • 9 respostas
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Bom dia, até há bem pouco tempo atrás conseguíamos colocar na área de cliente questões, dúvidas ou reclamações. Agora não descobri o local correto para o fazer, pelo que o layout da "nova" area de Cliente não é de todo userfriendly.
Apresentei reclamação escrita na loja do oeiras park no passado dia 18 de abril. Fui informada que seria contatada no prazo máximo de 3 dias. Até ao momento ainda não fui contactada.
A reclamação está relacionada com um pedido de alteração de morada.

Agradeço feedback urgente ao tratamento da reclamação e que me informem se existe algum sítio na area de cliente para reclamações para além deste.
Cumps, Cláudia

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9 respostas

Reputação 7
Crachá +21
Olá @cilopes

Quando acede a área de clientes (com produtos registados, condição para que tenha acesso aos pedidos) tem a opção "enviar pedido" visivel no fundo da página de entrada. Caso não tenha produto(s) associado(s), não verá essa opção, nesse sentido sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos.
Crachá

No dia 6 de Setembro recebi um telefonema que para resolver a minha reclamação precisava de fazer por escrito. Hoje recebo uma mensagem que o assunto estava resolvido.

Não sei o que fazer.

Agradecia um telefonema para o nº 960406816, para ficar melhor esclarecido. Obrigado fico a aguardar.

Reputação 7
Crachá +24

@Fernandina 

O que me parece é que, neste caso, o “assunto resolvido” foi informar-lhe que tinha que fazer a reclamação por escrito. Neste momento a assunto para o MEO está resolvido, a bola está do seu lado, até que apresente uma reclamação por escrito.

Não é boa ideia partilhar números pessoais num fórum publico. Pelo fórum ninguém a vai contactar.

Crachá

No dia 3 de setembro recebi um telefonema de uma Srª a dizer que para o assunto ficar resolvido tinha de fazer o pedido por escrito e entregar na loja MEO. Hoje dia 6 de setembro recebo uma mensagem a dizer que após contacto com os nossos serviços o  assunto exposto estava resolvido. Não sei a minha situação definitiva. Aguardo uma resposta para o telefone 960406816 para me esclarecerem melhor.

Obrigada.

Fernandina Gonçalves

Reputação 7
Crachá +24

@Fernandina 

Não leu a minha reposta, pois não??:thinking:

Crachá

Li mas quando me vem alterar a 2ª casa para o contrato antigo?

Reputação 7
Crachá +24

Leu, mas achou por bem colocar novamente a mesma questão e repetindo o seu contacto…

Essas questões tem que ser tratadas com o apoio ao cliente. Volto a repetir que isto é um fórum publico, aqui 99,9% somos clientes / utilizadores. Mesma coisa para o assunto que refere da 2ª casa. Aqui ninguém tem acesso a esses processos, nem sabe a que se está a referir. Tem que ver com o apoio ao cliente, pelo 16200, loja MEO ou pedidos através da sua área de cliente.

Crachá

No dia 27 de agosto estava na portaria da escola onde trabalho mesmo em frente à minha casa. Como fiquei sem Internet, liguei-vos para ver o que se passava. Responderam-me que tinha acabado o saldo se queria que o activasse. como não percebo nada dessas coisa disse que sim quando o meu marido já tinha dado ordens para que os serviços fossem cortados quando atingissem o limite. Entretanto aproveitaram se para aderir à 2ª casa, que eu disse que sim sem saber o que estava a fazer, pois só tenho uma casa pra que queria a 2ª? 

Só quando vieram instalar o ruter  e a boxe é que o meu marido quando chegou a casa e me perguntou o que se passava eu disse que não sabia.

Trato logo de vos ligar para cancelar o contrato e disseram-lhe que o caso ia para analisar e que lhe davam uma resposta dentro de dez dias. A partir de aí tem sido quase todos os dias a ligar para aí que lhe dão sempre a mesma resposta. No dia 3  de setembro alguém ligou ao meu marido e disse-lhe que para rescindir o contrato da 2ª casa tinha de ser por escrito numa loja MEO. Hoje recdebo a vª mensagem a dizer que estava resolvido, fiquei na dúvida de que fazer.

Agradecia que ligassem para o 960406810 e falassem com o meu marido porque estou com uma depressão majora não estou em condições para aderir a nada como vou mandar comprovativo logo que o tenha.

Cumprimentos,

O meu marido fica a aguardar uma resposta 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +24

I rest my case...