Pergunta

Tratado como criminoso ūüėŹ

• 16 Abril 2021
  • 0 respostas
  • 19 visualiza√ß√Ķes

Olá, 

Sou vosso cliente¬†√† 6 anos e a nossa rela√ß√£o sempre foi excelente at√© este momento. √Č o seguinte j√° comprei v√°rios equipamentos na vossa loja a pronto e a presta√ß√£o e sempre cumpri com as minhas obriga√ß√Ķes enquanto vosso cliente.¬†Tenho um computador comprado √† presta√ß√Ķes¬†e um tarif√°rio m√≥vel e l√° vou pagando como tal, infelizmente por motivos profissionais e pessoais tive que atrasar duas presta√ß√Ķes que somavam o total de 126‚ā¨ e alguns c√™ntimos, valor esse que j√° foi pago. Entretanto¬†passando alguns dias, queria consultar o meu consumo de internet, pois estava a usar os dados m√≥veis com frequ√™ncia, e pela minha surpresa tinha valores em atraso, s√≥ que n√£o especificava o valor clicava no link e n√£o dava para avan√ßar com o processo muito menos consultar as minhas faturas, consumos e os contrato n√£o dava fazer absolutamente nada fui cancelado, decidi ent√£o aguardar uns dias¬†e nada, liguei para o apoio para falar com o assistente e nada, passado mais alguns dias, recebo a uma carta de uma advogada dizendo que foi instru√≠da por parte da Meo √†¬†cobrar uma d√≠vida de 421‚ā¨ e alguns c√™ntimos, fiquei surpreso porque n√£o fazia sentido para mim. Decidi ent√£o ir a loja para expor a situa√ß√£o, a atendente muito simp√°tica mas tamb√©m n√£o entendia o porqu√™ da situa√ß√£o, mas disse-me que podia ser pelo motivo que o¬†d√©bito direto n√£o se encontrava ativo, talvez at√© fosse esse o caso s√≥ que o mesmo encontra-se ativo no meu homebanking e no my meo. Todavia n√£o me foi informado de tal situa√ß√£o muito menos recebi um aviso por parte da Meo que¬†tal situa√ß√£o se passava, a Meo sabe que sou um cliente que sempre comprou diversos¬†servi√ßos e equipamentos e sempre os pagou, sinto-me bastante¬†enojado com tal¬†situa√ß√£o. Recebi outra mensagem que a minha d√≠vida afinal √© de 391 ‚ā¨ e alguns c√™ntimos, acredito que seja o total do equipamento, n√£o tenho certeza pois n√£o diz o que √©, o mesmo j√° foi pago porque como voc√™s sabem, sempre pago sou vosso cliente √† 6 anos. Seguramente depois desse epis√≥dio infelizmente deixarei de ser vosso cliente porque me sinto enojado com a vossa atitude, ainda mais por ser um cliente ‚ÄúFidelizado‚ÄĚ, ‚ÄúFidelidade‚Ä̬†infelizmente √© uma palavra que n√£o significa NADA para voc√™s. ‚ÄúTriste‚ÄĚ, achava mesmo que √©ramos parceiros. V√£o perder um cliente bom. Me sinto bastante ofendido n√£o pelo valor, mas por ter recebido uma carta com um processo e ultimato. E isso n√£o est√° certo. Cliente √† 6 anos d√≠vida de 2 meses e do nada sem aviso uma carta.¬†

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder