Pergunta

Tratado como criminoso 😏

  • 16 April 2021
  • 0 respostas
  • 36 visualizações

Olá, 

Sou vosso cliente à 6 anos e a nossa relação sempre foi excelente até este momento. É o seguinte já comprei vários equipamentos na vossa loja a pronto e a prestação e sempre cumpri com as minhas obrigações enquanto vosso cliente. Tenho um computador comprado à prestações e um tarifário móvel e lá vou pagando como tal, infelizmente por motivos profissionais e pessoais tive que atrasar duas prestações que somavam o total de 126€ e alguns cêntimos, valor esse que já foi pago. Entretanto passando alguns dias, queria consultar o meu consumo de internet, pois estava a usar os dados móveis com frequência, e pela minha surpresa tinha valores em atraso, só que não especificava o valor clicava no link e não dava para avançar com o processo muito menos consultar as minhas faturas, consumos e os contrato não dava fazer absolutamente nada fui cancelado, decidi então aguardar uns dias e nada, liguei para o apoio para falar com o assistente e nada, passado mais alguns dias, recebo a uma carta de uma advogada dizendo que foi instruída por parte da Meo à cobrar uma dívida de 421€ e alguns cêntimos, fiquei surpreso porque não fazia sentido para mim. Decidi então ir a loja para expor a situação, a atendente muito simpática mas também não entendia o porquê da situação, mas disse-me que podia ser pelo motivo que o débito direto não se encontrava ativo, talvez até fosse esse o caso só que o mesmo encontra-se ativo no meu homebanking e no my meo. Todavia não me foi informado de tal situação muito menos recebi um aviso por parte da Meo que tal situação se passava, a Meo sabe que sou um cliente que sempre comprou diversos serviços e equipamentos e sempre os pagou, sinto-me bastante enojado com tal situação. Recebi outra mensagem que a minha dívida afinal é de 391 € e alguns cêntimos, acredito que seja o total do equipamento, não tenho certeza pois não diz o que é, o mesmo já foi pago porque como vocês sabem, sempre pago sou vosso cliente à 6 anos. Seguramente depois desse episódio infelizmente deixarei de ser vosso cliente porque me sinto enojado com a vossa atitude, ainda mais por ser um cliente “Fidelizado”, “Fidelidade” infelizmente é uma palavra que não significa NADA para vocês. “Triste”, achava mesmo que éramos parceiros. Vão perder um cliente bom. Me sinto bastante ofendido não pelo valor, mas por ter recebido uma carta com um processo e ultimato. E isso não está certo. Cliente à 6 anos dívida de 2 meses e do nada sem aviso uma carta. 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.