Trafego Meo Go ( Pergunta extra videoclube)

  • 16 November 2016
  • 0 respostas
  • 376 visualizações

Boas!

Neste momento não tenho acesso á internet ilimitada (WiFi), pois encontro-me a viver longe de casa a maior parte do tempo.

 Sei bem que o Meo Go tem um tráfico limitado de 10 Gb para utilizar até começar a consumir o trafego do dispositivo, que esta a usar esse mesmo serviço.

 O que eu quero saber é uma forma rápida e gratuita de saber o trafego já gasto da Meo Go. Não entendo porque não podem pôr esse consumo junto aos outros consumos, tal como acontece para os telemóveis ou para a internet móvel. Nem mesmo quando acedo á conta MeoGo é possível visualizar os consumos.

 

Gostaria também de fazer duas perguntinhas extras, sobre o videoclube. Com uma questão parecida á anterior, não sei como aceder ao dinheiro que está disponível. Porque é que, novamente, não podem por isso junto aos consumos? E, novamento, quero saber como acedo a essa informação. Também gostava de saber quanto tempo o filme fica disponivel para o cliente ver, e se é descontado dos dados móveis por ver online (já que tenho pouco acesso á internet ilimitada).

 

Agradeço a atenção,

Smago

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder