Tráfego Meo Go

  • 1 August 2014
  • 13 respostas
  • 1128 visualizações

Gostaria de saber qual o tráfego Meo Go por minuto, nas várias plataformas disponíveis. Como este tráfego é contabilizado para os clientes de banda larga móvel pré-paga, parece-me uma informação bastante relevante e que, aparentemente, não está mencionada em lado nenhum do vosso website. 

13 respostas

Reputação 1
É como te disse, quanto a receber sms nunca recebi pois não o uso assim tanto em rede 3G

Mas aqui fica o documento mais recente

Aqui
O 16200 se tu ligares varias vezes para o 16200 vais ter respostas sempre diferentes 


mas ve la isso e depois confirma ai ja que o moderador deve estar de ferias


 
Reputação 1
Compreendo a tua dúvida mas foi o que me disseram no 16200
Mas vejamos no ponto de vista de negócio
O tráfego gerado por 3G tem um custo para a operadora mais elevado que um hotspot ou ligação à nem sem ser móvel. Dai a PUR aplicada ao serviço 3G
Eu ligo me a um router da Vodafone e NOS e vejo TV fora de casa.
Que eu saiba o meogo não tem uma PUR associada se for por WiFi ou mesmo num PC onde acedo a minha conta.
Mas como te disse eu tenho uma chamada que contradiz caso faturem tal absurdo
Mas daqui a umas horas já vou ler as letras pequenas do serviço

RE: TRÁFEGO MEO GO


 







https:///t5/MEO-Go/Tr%C3%A1fego-Meo-Go/m-p/46411
 








em ?26-08-2014 07:23 PM




Concordo que o mesmo fosse possivel saber, poderá ser uma melhoria da app nos equipamentos moveis, assim que esgotado os 1000min alertar o utilizador.


 


O plafon apenas permite +/- 30min de tv por dia. Ora então vejamos, basta ver o jornal 1h pelo menos, almoço e jantar já vão 2h. Em 8 dias começa a descontar do trafego de dados associado a cada cliente. Nada do outro mundo e completamente compreensivel desde que avisem o cliente. Falo por mim para uma utilização responsavel(ate porque a bateria parece lenha a arder com o 3G ligado e o ecra :)) dificilmente atingo isso, caso possam liguem-se a um hotspot Wifi e não tem qualquer custo nem é contabilizado e mesmo assim vêm Tv fora de casa.


 


Nao sei se é bem assim se te ligares atraves de um hotspot tens que facultar os teus dados e quando terminarem os 1000 minutos começas a ser taxado e a peso de ouro pois a meo nao facilita


 
Reputação 1
Concordo que o mesmo fosse possivel saber, poderá ser uma melhoria da app nos equipamentos moveis, assim que esgotado os 1000min alertar o utilizador.


 


O plafon apenas permite +/- 30min de tv por dia. Ora então vejamos, basta ver o jornal 1h pelo menos, almoço e jantar já vão 2h. Em 8 dias começa a descontar do trafego de dados associado a cada cliente. Nada do outro mundo e completamente compreensivel desde que avisem o cliente. Falo por mim para uma utilização responsavel(ate porque a bateria parece lenha a arder com o 3G ligado e o ecra :D) dificilmente atingo isso, caso possam liguem-se a um hotspot Wifi e não tem qualquer custo nem é contabilizado e mesmo assim vêm Tv fora de casa.


 


Agora se forem um papa tv no telemovel e gostam de ter o 3G/4G para tudo, o melhor é irem para os 15Gb e mesmo assim com este serviço não é dificil esgotar isso.
Reputação 6
Crachá +22
Nunca irá pagar tráfego nenhum.


O que vai acontecer é após os 1000 minutos vai começar a descontar do plafond do seu tarifário de Banda Larga Móvel MEO. Quando o plafond acabar a velocidade é reduzida. Não paga nada a não ser a mensalidade.
Axo isso absurdo eu ter que estar sujeito a gastar dinheiro derivado a uma aplicaçao da meo nao estar totalmente funcional e ainda ter que pagar um srviço que nao tem controlo da minha parte  e nada me garante que a MEO NAO ME VAI COBRAR UM VALOR SUPERIOR AO QUE EU GASTEI 
Reputação 6
Crachá +22
Não é possível consultar os minutos gastos nem por gastar.


Depois dos 1000 minutos começa a descontar do plafond do tarifário escolhido.
e o consumo de dados que é faturado apos os 1000 minutos?  E como consultar os minutos gastos e por gastar isso nao existe em lado nenhum? Mas se for ultrapassarmos o limite é nos logo faturado 


pedro2 escreveu:

Mas não devem ser assim tão diferentes que não dê para fazer uma média, para que o utilizador possa ter uma ideia inicial de quanto vai gastar... 



 
Mas não devem ser assim tão diferentes que não dê para fazer uma média, para que o utilizador possa ter uma ideia inicial de quanto vai gastar... 
Reputação 6
Crachá +22
Existem canais com diferentes bitrates, por isso não dá para fazer esse tipo de calculos.
Sim. Se esse valor é contabilizado, suponho que tenham uma média. Nem que seja fazendo cálculos a partir do bitrate da emissão... mas qualquer coisa que permita a um utilizador ter uma ideia de quanto vai gastar com a aplicação.
Reputação 6
Crachá +22
Como assim o tráfego por minuto?


O que a aplicação gasta ao nível do volume de dados?

Responder