Tráfego Meo Go


Gostaria de saber qual o tráfego Meo Go por minuto, nas várias plataformas disponíveis. Como este tráfego é contabilizado para os clientes de banda larga móvel pré-paga, parece-me uma informação bastante relevante e que, aparentemente, não está mencionada em lado nenhum do vosso website. 

13 respostas

Como assim o tráfego por minuto?


O que a aplicação gasta ao nível do volume de dados?
Sim. Se esse valor é contabilizado, suponho que tenham uma média. Nem que seja fazendo cálculos a partir do bitrate da emissão... mas qualquer coisa que permita a um utilizador ter uma ideia de quanto vai gastar com a aplicação.
Existem canais com diferentes bitrates, por isso não dá para fazer esse tipo de calculos.
Mas não devem ser assim tão diferentes que não dê para fazer uma média, para que o utilizador possa ter uma ideia inicial de quanto vai gastar... 
e o consumo de dados que é faturado apos os 1000 minutos?  E como consultar os minutos gastos e por gastar isso nao existe em lado nenhum? Mas se for ultrapassarmos o limite é nos logo faturado 


pedro2 escreveu:

Mas não devem ser assim tão diferentes que não dê para fazer uma média, para que o utilizador possa ter uma ideia inicial de quanto vai gastar... 



 
Não é possível consultar os minutos gastos nem por gastar.


Depois dos 1000 minutos começa a descontar do plafond do tarifário escolhido.
Axo isso absurdo eu ter que estar sujeito a gastar dinheiro derivado a uma aplicaçao da meo nao estar totalmente funcional e ainda ter que pagar um srviço que nao tem controlo da minha parte  e nada me garante que a MEO NAO ME VAI COBRAR UM VALOR SUPERIOR AO QUE EU GASTEI 
Nunca irá pagar tráfego nenhum.


O que vai acontecer é após os 1000 minutos vai começar a descontar do plafond do seu tarifário de Banda Larga Móvel MEO. Quando o plafond acabar a velocidade é reduzida. Não paga nada a não ser a mensalidade.
Reputação 1
Concordo que o mesmo fosse possivel saber, poderá ser uma melhoria da app nos equipamentos moveis, assim que esgotado os 1000min alertar o utilizador.


 


O plafon apenas permite +/- 30min de tv por dia. Ora então vejamos, basta ver o jornal 1h pelo menos, almoço e jantar já vão 2h. Em 8 dias começa a descontar do trafego de dados associado a cada cliente. Nada do outro mundo e completamente compreensivel desde que avisem o cliente. Falo por mim para uma utilização responsavel(ate porque a bateria parece lenha a arder com o 3G ligado e o ecra :D) dificilmente atingo isso, caso possam liguem-se a um hotspot Wifi e não tem qualquer custo nem é contabilizado e mesmo assim vêm Tv fora de casa.


 


Agora se forem um papa tv no telemovel e gostam de ter o 3G/4G para tudo, o melhor é irem para os 15Gb e mesmo assim com este serviço não é dificil esgotar isso.

RE: TRÁFEGO MEO GO


 







https:///t5/MEO-Go/Tr%C3%A1fego-Meo-Go/m-p/46411
 








em ?26-08-2014 07:23 PM




Concordo que o mesmo fosse possivel saber, poderá ser uma melhoria da app nos equipamentos moveis, assim que esgotado os 1000min alertar o utilizador.


 


O plafon apenas permite +/- 30min de tv por dia. Ora então vejamos, basta ver o jornal 1h pelo menos, almoço e jantar já vão 2h. Em 8 dias começa a descontar do trafego de dados associado a cada cliente. Nada do outro mundo e completamente compreensivel desde que avisem o cliente. Falo por mim para uma utilização responsavel(ate porque a bateria parece lenha a arder com o 3G ligado e o ecra :)) dificilmente atingo isso, caso possam liguem-se a um hotspot Wifi e não tem qualquer custo nem é contabilizado e mesmo assim vêm Tv fora de casa.


 


Nao sei se é bem assim se te ligares atraves de um hotspot tens que facultar os teus dados e quando terminarem os 1000 minutos começas a ser taxado e a peso de ouro pois a meo nao facilita


 
Reputação 1
Compreendo a tua dúvida mas foi o que me disseram no 16200
Mas vejamos no ponto de vista de negócio
O tráfego gerado por 3G tem um custo para a operadora mais elevado que um hotspot ou ligação à nem sem ser móvel. Dai a PUR aplicada ao serviço 3G
Eu ligo me a um router da Vodafone e NOS e vejo TV fora de casa.
Que eu saiba o meogo não tem uma PUR associada se for por WiFi ou mesmo num PC onde acedo a minha conta.
Mas como te disse eu tenho uma chamada que contradiz caso faturem tal absurdo
Mas daqui a umas horas já vou ler as letras pequenas do serviço
O 16200 se tu ligares varias vezes para o 16200 vais ter respostas sempre diferentes 


mas ve la isso e depois confirma ai ja que o moderador deve estar de ferias


 
Reputação 1
É como te disse, quanto a receber sms nunca recebi pois não o uso assim tanto em rede 3G

Mas aqui fica o documento mais recente

Aqui

Responder