Resolvido

Tenho MEO em duas casas diferentes, dois pacotes diferentes; mas MEO GO só funciona numa de cada vez

  • 3 February 2022
  • 9 respostas
  • 326 visualizações

Crachá +1

Ora tal como o título indica, tenho contratualizados dois pacotes da MEO. O problema, é que não percebo como é que é suposto utilizar MEO GO em ambos os sítios.

 

Um exemplo: quando vou à área de cliente (mesmo que carrega em “Os meus Produtos” e depois em “Entrar” no serviço específico), chego ao MEO GO, e é-me dada a opção de escolher um dos serviços, numa janela “drop down”. O problema. Se eu escolher o serviço A, só consigo ver o MEO GO na casa A; se escolher o B, só consigo ver na casa B.

E até agora, ainda não consegui compreender como é que é suposto eu ter dois logins ou o que seja, que me permitam usufruir do MEO GO correspondente de cada pacote. Isto é um problema porque significa que, se alguém da casa A quiser utilizar o MEO GO, a malta da casa B não o pode fazer, o que normalmente acaba por significa que apenas uma das casas utiliza, apesar de toda a família estar interessada.
 

Alguém me consegue ajudar a perceber o que é que me está a escapar aqui?

icon

Solução por omicronpersei8 7 February 2022, 14:35

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Reputação 7
Crachá +23

Como estarão os dois meogo’s no mesmo login não é possivel usar nas duas moradas em simultaneo ao menos de isso seja separado (ou login se não for o mesmo NIF de cliente, se for distinto só remover um dos produtos e criar nova area de clientes MEO para a outra morada / nif, se for esse o caso.).

Caso esteja ambas as moradas no mesmo titular, com o meo go casa é assim (porque quando associa um produto por número de cliente, são associados todos os produtos de um determinado cliente)

Crachá +1

Como estarão os dois meogo’s no mesmo login não é possivel usar nas duas moradas em simultaneo ao menos de isso seja separado (ou login se não for o mesmo NIF de cliente, se for distinto só remover um dos produtos e criar nova area de clientes MEO para a outra morada / nif, se for esse o caso.).

Caso esteja ambas as moradas no mesmo titular, com o meo go casa é assim (porque quando associa um produto por número de cliente, são associados todos os produtos de um determinado cliente)

Obrigado pela resposta!

Mas então, estando ambos os serviços associados ao meu NIF e sendo o número de cliente, não posso fazer nada? O único dado que parece ser diferente entre ambas as moradas, além da morada, é o número da conta.

É que não dando para aceder, estou basicamente a ser prejudicado por ter dois contratos, o que não faz sentido algum.

Crachá +1

Gostaria de voltar a pegar neste tópico.
Acontece que tenho dois contratos MEO, em duas moradas diferentes. Pago duas facturas separadas, uma por cada casa, dois pacotes diferentes. Está tudo associado ao mesmo NIF.

 

Qual é a solução, exatamente? O “não ser possível” não é uma solução; é apenas a constatação que, ao ser cliente da mesma operadora em duas moradas diferentes, não usufruo das mesmas regalias que usufruiria se fosse cliente de duas operadoras diferentes.

É viável eliminar da minha área de cliente atual um dos produtos e criar uma área de cliente nova separada? O que perco ao fazer isto? Ou nem sequer é possível, já que o e-mail e NIF seriam os mesmos?

Reputação 7
Crachá +24

Resposta abstrata e sem certeza, tirar um produto da conta consegue, criar outra com outro email consegue, se o Nif vai interferir desconheço.

Nada como tentar , se o fizer , deixe aqui o resultado, pode ajudar outros .

Crachá +1

Resposta abstrata e sem certeza, tirar um produto da conta consegue, criar outra com outro email consegue, se o Nif vai interferir desconheço.

Nada como tentar , se o fizer , deixe aqui o resultado, pode ajudar outros .

 

Do seu conhecimento, há algum entrave a separar?

Por exemplo, perco algum serviço regalia? Interferiria com os MEOs ou com a forma como acumulam?

Reputação 7
Crachá +24

Na minha ótica não , mas é a minha , julgo nunca ter visto a mesma situação.

O único entrave só pode ser o mesmo nif, porque são dois contratos diferentes com ns de conta diferentes.

Em termos de regalias não pode perder nada, pois é um contrato e tem que ser cumprido por ambas as partes, ter dois login diferentes para contas diferentes nada tem a ver , os meos , provavelmente estão todos juntos nessa conta, se os vão dividir, não faço a mínima ideia.

O MEO go não funcionar estando na mesma conta até compreendo, mas se não funcionar em contas separadas só por ter o mesmo nif aí já não compreendo, não pode acontecer, ou não devia acontecer.

Se funcionar ótimo , se não , pela área de cliente criar pedido , provedor, é que resolvam.

Reputação 4
Crachá +12

Tenho MEO Fibra em duas moradas mas numa delas está como 2ª habitação que é mais barato (Internet + TV com box), teria o contra da internet a 30Mbps mas como tenho nesta habitação o MEO energia a internet já é a 100Mbps o que é suficiente para mim. Relativamente ao MEOGO como tenho o MEOGO fora de casa também está disponível nesta 2ª casa (para ver os canais premium de desporto). 

Reputação 7
Crachá +23

Está tudo associado ao mesmo NIF.

 

Olá, por estar ambos serviços associados ao mesmo nif isso agrega ambos no mesmo login (em área de clientes MEO) e consequentemente tem impacto no acesso MEO go. Só pode selecionar uma conta de cada vez.
 

Como tem uma oferta comercial 2º casa, não sugiro alterar um dos serviços de titular, caso contrário perde a oferta.

Alternativa que me ocorre é migrar uma das contas MEO go para o tarifário Multi (assim pode usar essa conta em qualquer lugar em simutaneo).

Crachá +1

Está tudo associado ao mesmo NIF.

Alternativa que me ocorre é migrar uma das contas MEO go para o tarifário Multi (assim pode usar essa conta em qualquer lugar em simutaneo).

 

Ao fazer isto não tenho de pagar um valor extra? Enviei mensagem na área de cliente a ver que solução poderão encontrar. Não me faz sentido estar privado de parte do serviço por ser “cliente a dobrar”.