Boa tarde, gostaria de perguntar se me sabem dizer qual o tempo de espera neste momento para receber um telemóvel comprado na loja online?
Solução por Ricardo27
Ver originalBoa tarde, gostaria de perguntar se me sabem dizer qual o tempo de espera neste momento para receber um telemóvel comprado na loja online?
Solução por Ricardo27
Ver originalEu recebi o meu em 4 5 dias(úteis ) após pagar a entrada e nunca saiu de preparação, assim como outras compras no site .
Obrigado pelo feedback, espero receber em breve :-)
Eu recebi o meu em 4 5 dias(úteis ) após pagar a entrada e nunca saiu de preparação, assim como outras compras no site .
Por vezes (a maior parte das vezes )nem sai da fase de preparação e recebe .
POIS…..a mim o que me deixou a pensar é que não sai da fase de preparação :-/
a compra a prestações já foi aprovada?
sim sim…. está é à 2 dias na fase de “a preparar a sua encomenda”
Diria, se tudo correr bem, semana e meia para o receber.
Houve uma altura em que havia imensas queixas relacionadas com stock, mas já não há queixas dessas, aqui no fórum, há muito tempo. Por isso creio que a situação esteja normalizada.
Obrigado...a encomenda foi recente, no dia 12 Abril…. vou aguardar, pensei que fosse rápido o envio, e como não diz nenhuma data previsão de entrega.
Diria, se tudo correr bem, semana e meia para o receber.
Houve uma altura em que havia imensas queixas relacionadas com stock, mas já não há queixas dessas, aqui no fórum, há muito tempo. Por isso creio que a situação esteja normalizada.
Qual é o telemóvel? Pagamento a pronto ou a prestações?
É um iPhone 14 pro, a prestações.
É um iphone 14 pro, a prestações
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.