Resolvido

Televisão SILVER 32" e comando ONE for ALL

  • 3 April 2020
  • 27 respostas
  • 23325 visualizações

Crachá

Carissimos, alguem me consegue ajudar pois o meu comando da TV Silver disponibilizada pela MEO deixou de funcionar, e neste período de “reclusão”, resolvi para resolver mandar vir um ONE for all mas não tem referencia à SILVER, alguem me consegue dizer que alternativa de marca ou quem é o fabricante dos televisores para a marca SILVER.

 

desde já o meu obrigado

icon

Solução por Ricardo27 3 April 2020, 17:30

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

27 respostas

Reputação 7
Crachá +24

@brunosilva.13_30-23245

Basta uma curta pesquisa no Google para encontrar várias sítios onde comprar. 

Reputação 7
Crachá +24

@Ruimlc

Coloca "Comando Smart TV Silver" no Google. O que aparece? 

Reputação 7
Crachá +23

já tentaram o comando original? exemplo (de muitos) https://www.castroelectronica.pt/en/product/comando-original-p-tvs-silver é que a MEO não faz nem desenvolve comandos all in one, muito menos a marca silver. A tv tem o preço que tem porque é uma marca pouco conhecida/vendida será por isso que não está na maior parte dos comandos all in one.

Reputação 7
Crachá +24

nesta plataforma da one for all apenas menciona códigos que já estão acima… infelizmente não tenho mais ideias…

https://websupport.uebv.com/?lang=en 

Crachá

@Ricardo27 muito obrigado já começo a pensar que o problema poderá estar na TV e não nos comandos.

Um forte abraço e o meu obrigado pela ajuda!

Paulo Albuquerque

O meu comando de tv de marca silver danificou se como posso proceder para adquirir outro

Como conseguir sincronizar canais numa silver oferecida no pacote MEO não consigo de maneira nenhuma 

Cheguei aqui com o mesmo problema um ano depois e ainda não vi nenhuma solução 😮‍💨

Crachá

@brunosilva.13_30-23245

Basta uma curta pesquisa no Google para encontrar várias sítios onde comprar. 

Viva Ricardo, não encontrei em lado nenhum 😞

 

Crachá

@Ruimlc

Coloca "Comando Smart TV Silver" no Google. O que aparece? 

A TV oferecida pela MEO não é Smart TV.

 

Btw tenho um Xiaomi e também não consigo trocar de canal por lá.

 

Andei a procura na TV, e não me parece que dê para trocar de canais na própria TV.

 

Abraço

Crachá

Boa tarde, 

Não consigo sintonizar uma TV Silver LED 32”/495523 oferta da MEO para atrair clientes.

Já tentei vários países, ATV, DTV,… e nada.

Também não consigo suporte no serviço de apoio da MEO, pelo que solicito ajuda neste fórum.

obrigado

 

@Paulo Albuquerque chegou a resolver esta situação? Estou exactamente com o mesmo problema. Obrigada

Reputação 7
Crachá +24

@CC2-Caparica 

Canais da box por HDMI ou canais sem box por RF?

 

Crachá

Boa tarde Ricardo, canais sem box por cabo coaxial (2a TV, rede interna)

obrigado

Reputação 7
Crachá +24

E tem a certeza que a ficha RF funciona? Normalmente é só selecionar ATV e fazer uma busca...

 

Crachá

Ricardo, Corrijo para esclarecer; existe uma box a injectar para a TV da sala e tenho a Silver TV no quarto onde não consigo sintonizar

Reputação 7
Crachá +24

Mas tem a certeza que as ligações estão bem feitas? Consegue testar com outra Tv? Ou essa Tv noutra ficha?

Crachá

Sim, tinha instalada uma TV Samsung q funcionava como os mesmos cabos. N tenho outra ficha p testar.

Boa tarde, tb tenho uma silver q foi oferecida pela meo,mas o comando desapareceu..e a tv q ofereceram é tão boa mas tão boa q nenhum comando universal funciona com ela,nem nenhum dos códigos dá ..mania de enganarem as pessoas com presentes envenenados,mais valia a pena darem um vale com o valor e a pessoa escolhia uma decente..ja bem basta sermos dos paises onde mais se paga por um serviço q tem falhas e maioria dos canais é para deitar fora!!fora os anúncios q n deveriam existir,daí pagar-se uma mensalidade!!

Cheguei aqui com o mesmo problema um ano depois e ainda não vi nenhuma solução 😮‍💨

Estou com o mesmo problema mas passado um dia depois volta a funcionar 

Reputação 7
Crachá +24

Tente estes:

 

Crachá

@Ricardo27 muito obrigado pela ajuda mas infelizmente não funcionou.

 

Crachá

O comando ONE for all esta a funcionar bem tentei noutras TVs (samsung e LG) e com os códigos do manual “emparelhou” bem. Por isso descarto a possibilidade de o novo comando ter alguma anomalia.

Reputação 7
Crachá +24

:frowning2:  ...e estes?

 

Reputação 7
Crachá +24

qual é o código URC do comando?