Pergunta

telemovel a prestações

  • 10 February 2021
  • 2 respostas
  • 30 visualizações

Crachá +1

Boa tarde.

fiz uma encomenda a prestações na passada sexta-feira. Hoje, disseram que o telemóvel estava em modo expedição, porém não me fora enviado qualquer referência multibanco para pagamento, como é possível? Ainda por mais, disseram que iam enviar o a referência na hora e recebi uma mensagem a dizer que pode demorar mais 10 dias do que o previsto, só o envio da referência… que brincadeira é esta?!


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Está aí uma confusão jeitosa…. o tempo médio atualmente para tratamento de encomendas a prestações e envio dos dados de pagamento é de 4 dias uteis. Tudo o resto não faço ideia, nem faz muito sentido… será que enviaram o telemóvel sem pagamento? Será que trocaram processos? Talvez não seja pior ver com o apoio ao cliente o que se passa.

 

Crachá +1

Exatamente! Pelos vistos estão com muitos pedidos, pelo que acredito nunca possível confusão de processos… mas continua a ser uma grande falta de organização, e incumprimento de prazos. Estava a contar com uma coisa e já me dizem outra.. vou tentar contactar novamente mais logo

Responder