Bom Dia
Comprei um teclado matrics Kamicase em 11.05.2020, passado uns dia a tecla de espaço deixou de funcionar.
O teclado foi devolvido ainda dentro dos 14 dias de experiência (no ultimo dia).
No dia 02.06.2020 recebi um sms a dizer “Recebemos a encomenda que nos devolveu e vamos analisar o seu pedido. Para qualquer esclarecimento adicional , use a referência 3-420140816790.Obrigado”
No inicio do mês de Junho, liguei para a MEO e após mais de 25 minutos em espera, fui informado pela colaboradora que o teclado iria ser enviado novamente.
Como nunca mais chegou, ontem liguei novamente e após 27 minutos de espera, fui atendido por uma colaboradora que me passou para o suporte técnico, e neste departamento fui informado que não tinham nenhuma informação, dei o numero de referência o qual fui informado que não entrava no sistema.
Agradeço que me informem qual o ponto de situação? ou me enviem o teclado (preferencialmente ) ou então o dinheiro.
Fatura MEO ZDFVD1/1723878968
Referência 1723878968
Remessa 1332283199
Ref AT remessa1332283199
Cliente 5536
Data Transporte 11.05.2020
Cumprimentos
Paulo Saraiva