Pergunta

Tarifário

  • 13 March 2020
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Boa tarde prezado,

Estou tendo um problema gravíssimo com o vosso sistema, já tentei enviar os documentos solicitadas na área de cliente meu já à alguns dias e não consigo. Não consigo porque já me barraram o número e não aceita que eu crie mensagens para enviar documentos. Desde de Novembro que andei a tentar cancelar o serviço e vocês nada!!! Inclusive já tinha falado com operadora que ia ausentar do país que não queria renovar ou continuar com o serviço mais e vocês continuam a me mandar faturas. Porquê? 


1 resposta

Reputação 3
Crachá +6

Boa tarde Pedro 

Pode fazê-lo efetivamente através da sua área de cliente my MEO

Visto estar com problemas no acesso, pode também contactar-nos através do 16200 que o assistente irá ajudá-lo a encontrar a melhor forma.

Se preferir pode enviar toda a documentação para a seguinte morada:

MEO - Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A.
Apartado 1523, EC Pedro Hispano
4107-006 Porto

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