Resolvido

Tampa pavimento solta

  • 1 August 2022
  • 7 respostas
  • 69 visualizações

Boa tarde, 
Venho por este meio reportar uma situação que se encontra pendente de resolução desde meados de julho. 
Existe uma Tampa de pavimento da vossa empresa que está solta, provocando um ruído estridente e incomodativo durante todo o dia e toda a noite. Vários vizinhos estão a reclamar e ja foi feita participação com número de resolução com o prazo de 8 horas e o mesmo, até hoje, não foi resolvido. 
Ja houve também participação à proteção civil. 
Aguardamos, assim, a resolução desta situação da vossa responsabilidade o mais urgente possível. 
A tampa encontra-se em frente ao prédio com morada Rua Nova das Perlinhas, 588, 4435-353 rio tinto. 

icon

Solução por nmm 1 August 2022, 23:18

Ver original

7 respostas

Reputação 7
Crachá +23

Boas

 

por aqui ninguem irá fazer nada..

Olha que resposta esclarecedora e simpática. Agradeço a indicação do sítio onde alguém irá fazer alguma coisa, se não for incómodo. 

Reputação 7
Crachá +23

Boas

 

se já foi reportado e dado uma quase resolução, foi feito para o sitio certo...mas como não é uma avaria não tem prioridade…

 

para mais sendo uma tampa de acesso subterrâneo, acho que a responsabilidade passa para a junta de freguesia, pois as infraestruturas subterrâneas são por norma da junta e não das operadoras...as operadoras pagam o aluguer do uso das infraestruturas.

Reputação 7
Crachá +24

Ou seja, excelentes condições para começar o jogo do empurra… e a tampa vai ficar assim mais uns meses…

Reputação 7
Crachá +23

Boas

 

quando cair um carro resolvem em menos de 1 mês...

Reputação 7
Crachá +21

Possivelmente ja foi aí alguma equipa técnica verificar o trabalho a ser feito, o mesmo possivelmente está pendente de autorização dos reguladores de transito (agente em regime gratificado), autorização das infraestruturas de portugal (vulgo IP) ou autorização camarária

 

Como não tenho conhecimento em concreto do caso, posso apenas dizer que deve ser uma das 3 (ou mais) que está a bloquear a situação

Muito obrigada pelas respostas, vamos ver como corre 

Responder