TABLET 4G HUAWEI 10" - CAMPANHA REGRESSO ÀS AULAS DO MEO

  • 30 August 2018
  • 11 respostas
  • 1442 visualizações

Já conhecem a nova campanha de regresso às aulas do MEO? Até 30 de setembro de 2018 podem ter um Tablet com ofertas exclusivas e diferenciadoras, disponível para todos os clientes e mesmo novos que adiram à TV do MEO!


 


A escola dos seus filhos sempre à mão: Tablet 4G Huawei 10’’, pelo valor de 7,99€/mês, durante 24 meses, com oferta de 2 licenças de aula digital e 2GB por mês de Internet móvel.


 


As 2 licenças de aula digital da LeYa, permitem aos vossos miúdos estudarem em qualquer lugar e a qualquer hora do dia, com conteúdos desde o 1.º ano até 12.º, tem imensos vídeos e animações, apresentações e fichas para rever e treinar para os testes ou exames, testes com correção automática e jogos para revisão da matéria.  


 


Aproveitem já, é uma ferramenta essencial para as nossas crianças aprenderem melhor!

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

11 respostas

Bom dia.


Adquiri esse dispositivo para poder ensinar algo mais à minha filha.


Acontece que, o dito Huawei T3 4G não tem instalado o "flashplayer" para ver os videos contidos no programa Aula Digital.


Estarão a vender gato por lebre? 


Agradeço resolução o mais rápido possível e, que também não passasem a bola para o lado da Leya.


Paulo Gonçalves
Olá Palex69,


 


agradeço o seu comentário.


 


Para conseguir vizualizar os vídeos da LEYA pode ir à play store e instalar um flashplayer de acordo com as suas necessidades.


 


Os equipamentos Adnroid não trazem todas as aplicações já instaladas de origem, logo é necessário que cada cliente personalize o seu tablet de acordo com as suas necessidades ou gostos. O que pode facilmente ser feito, procurando e instalando as apps sem qualquer custo através da play store.


 


Obrigada,


Tânia MEO
Muito agradeço o seu esclarecimento, mas na verdade já fiz o que me indica e o resultado é o mesmo: verifique se o seu dispositivo tem o "flash palayer" plug in.


Baixei 2 deles e o resultado é sempre igual.


Necessito de apoio nesta questão.


Obrigado


Paulo Gonçalves
Esta é uma solução https://play.google.com/store/apps/details?id=mobi.browser.flashfox&hl=pt_PT


 


Obrigada,


Tânia MEO
Bom dia.


Cara Tânia, depois de instalar o Firefox browser e a aplicação que sugeriu continua com a mesma mensagem: Verifique se o seu browser suporta o plugin "Flash Player"


Serei o único a ter esta dificuldade?


 


Agradecido


Paulo Gonçalves


  escreveu:

Esta é uma solução https://play.google.com/store/apps/details?id=mobi.browser.flashfox&hl=pt_PT


 


Obrigada,


Tânia MEO



 
Obrigada pelo feedback. Mas nestes caso e dado ser o único caso com dificuldade de que temos conhecimento, aconselho-o a falar com algum informático ou caso tenha disponibilidade, ir a uma das nossas lojas para o orientarem.


 


Peço desculpa de não o conseguir ajudar mais, mas temos diversos clientes que adquiriram o tablet com a oferta da licença da LEYA e sem nenhuma dificuldade em vizualizar os vídeos educativos.


 


Cumprimentos,


Tânia MEO
Agradeço de qualquer forma.


Paulo Gonçalves



 

Eu comprei o produto para poder ter acesso às aulas digitais e quando cheguei verifiquei que não havia nenhuma indicação de como puder acesseder as aulas digitais. Terei de voltar a loja para resolver o problema pois é inadmissível que não tenham reparado em tal descuido. 
Boa-tarde!!!


Tudo a funcionar correctamente com o "fox flash player" como browser da aula digital.


Agora, enviaram-me um documento com a subscrição deste produto para a morada antiga, ou seja, Pta Gomes Leal nº1 4esq que não é a minha morada actual.


Agradeço correcção ou actualização para a nova morada que consta nos contratos actuais.


Paulo Gonçalves


 
Luis, a mim no acto da aquisição deram-me um cartão com os códigos necessá


  escreveu:




 


Eu comprei o produto para poder ter acesso às aulas digitais e quando cheguei verifiquei que não havia nenhuma indicação de como puder acesseder as aulas digitais. Terei de voltar a loja para resolver o problema pois é inadmissível que não tenham reparado em tal descuido. 




rios.
Olá Luís,


 


obrigada pelo seu comentário. É de facto necessário dirigir-se à loja para solicitar o código com a licença. Entretanto,  já efectuámos um alerta aos responsáveis das lojas para futuras situações. Infelizmente, há lapsos e todos podemos cometer erros. Lamentamos que tenha sido consigo!