Resolvido

suspensão do serviço (Lei 7/2020)

  • 24 April 2020
  • 10 respostas
  • 1775 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas

Em primeiro lugar, deixo aqui o meu descontentamento. Logo, vamos ao que interessa. Se há a Lei, porque a aplicação My Meo não nos facilita a vida?! Fiz o pedido seguindo as orientações, anexando documentos e o que vocês fazem é nos enviar e-mails?!?! Não percebo. Sinceramente, não percebo. Agora estou novamente a tentar "refazer" o pedido de Inibir suspensão do serviço (Lei 7/2020) e a aplicação volta ao início não permitindo assim que eu complete o processo. Alguém é capaz de me ajudar?

Porque para vender são sempre muito prestativos e atenciosos, mas quando se trata de nos atender ou nos favorecer em direitos, tudo trava, tudo "buga." A sério... O texto aqui é longo, mas preciso de ajuda. Não estou a pedir-lhes nada além daquilo que tenho direito. É possível?!

Obrigada. 

 

icon

Solução por Ricardo27 25 May 2020, 18:13

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

10 respostas

Reputação 6
Crachá +21

Boa tarde em virtude de estar com dificuldades em efectuar o registo via mymeo, tente via formulário aqui, https://www.meo.pt/isites/suporte/Paginas/formulario-contactos.aspx ou 16200.

O formulário q é enviado - estranhamente ou estrategicamente - não permite introduzir o “Tipo de Serviço”, que sendo um campo obrigatório, não nos permite avançar e finalizar o pedido de contacto! VOCÊS SÃO FANTÁSTICOS A METER AREIA PARA OS OLHOS DOS CLIENTES!!!!

Reputação 7
Crachá +24

E na sua área de cliente:

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

E uma pena vocês ligam, dizem o que é pra fazer mais ao mesmo tempo sabem que não dá pra avançar na opção tipo de serviço, sempre há querer fazer as pessoas de parvas, quando vencer meu contrato felizmente vou deixar a meo já tem um histórico de problemas e malandragem da vossa parte gigantesco. Obrigado por atrapalhar não facilitar a Vida dos clientes como sempre 

Reputação 7
Crachá +24

@Paulo Santos Oliveira 

Através do link que forneci em cima pode colocar um pedido. Para tal terá que ter o seu produto registado na sua área de cliente.

 

E na sua área de cliente:

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

Simplimente não abre este link, acho que a MEO bloqueou.

E na sua área de cliente:

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

Simplimente não abre este link, acho que a MEO bloqueou.

Boa tarde ,alguém me pode ajudar? como anexo a carta de fim de contrato ?

E na sua área de cliente:

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

Simplimente não abre este link, acho que a MEO bloqueou.

eu queria era anexar os respectivos documentos ao formulário da lei 7/2020 e não consigo

 

Reputação 7
Crachá +24

Nos pedidos tem lá um campo para anexar ficheiros até 5 MB.

@Paulo Santos Oliveira

Através do link que forneci em cima pode colocar um pedido. Para tal terá que ter o seu produto registado na sua área de cliente.