Pergunta

survivor meo 2020

  • 3 August 2020
  • 26 respostas
  • 775 visualizações

Reputação 1
Crachá

Olá 

 

eu estava participar numa versão MEO survivor 2020

e hoje 3 de agosto recebi a pergunta as 18h e tinha uma hora para responder e respondei as 18:47 

mas nunca mais recebi a pergunta depois nem recebi a resposta de razão 

 

 


26 respostas

Crachá

Estou com o mesmo problema. 

Aguardo resolução. 

Reputação 1
Crachá

Recebi outra pergunta as 20h e respondi mas não recebi confirmação ainda 

Reputação 1
Crachá

Igual. 

Recebi a das 18h e mais nada até agora. 

Contudo, liguei para a meo a reclamar, pois vi outras reclamações de que alguns participantes não recebiam as perguntas e perdiam por falta de resposta.

Também me intrigou o facto de ir ver os vencedores de versões anteriores, e muitos se repetirem por 3 ou + edições seguidas.... Espero que seja só sorte.... 

E espero que resolvam este problema sem nos lesar! 

 

 

 

Olá alguém que ainda não recebeu a sua mensagem eu respondi as das 21h sei que a resposta está certa mas já recebi a confirmação em como foi recebida mas não recebi a pergunta das 22h alguém sabe de alguma coisa

Reputação 1
Crachá

Olá alguém que ainda não recebeu a sua mensagem eu respondi as das 21h sei que a resposta está certa mas já recebi a confirmação em como foi recebida mas não recebi a pergunta das 22h alguém sabe de alguma coisa

Recebi a confirmação da das 18h, e rigorosamente mais nada até agora! 

Eu também  estava a  jogar e também não recebi  a pergunta das nove. Foi a primeira e será a  ultima vez que caio numa aldabice destas pois depois do que estou a ler neste fórum torna-se evidente que é o que isto é! Uma maneira de roubar dinheiro aos clientes! Que é uma coisa que eu vou deixar de ser obviamente!!!!!

Eu também  estava a  jogar e também não recebi  a pergunta das nove. Foi a primeira e será a  ultima vez que caio numa aldabice destas pois depois do que estou a ler neste fórum torna-se evidente que é o que isto é! Uma maneira de roubar dinheiro aos clientes! Que é uma coisa que eu vou deixar de ser obviamente!!!!!

E pá eu estou a ligar para lá porque já gastei bastante com estas mensagens e além disso e publicidade enganosa eu só entrei porque recebi a mensagem da MEO e como era da MEO achei que fosse verdade 

Ainda não recebi a sms das 23h alguém já recebeu?

Olá alguém que ainda não recebeu a sua mensagem eu respondi as das 21h sei que a resposta está certa mas já recebi a confirmação em como foi recebida mas não recebi a pergunta das 22h alguém sabe de alguma coisa

A mim aconteceu o mesmo...

Aconteceu-me o mesmo, apesar de receber as mensagens todas com um atraso de 10 minutos, hoje vem com 30 minutos de atraso e não recebi a das 22h, liguei para a meo às 22:50 e a rapariga enviou pedido de resolução urgente aos colegas e garantiu-me que não seria eliminada... Se for o caso vou fazer queixa e vou exigir o meu dinheiro de volta, trabalho a part time e já tenho +50€ investidos nisto

 

Reputação 1
Crachá

Não recebi mais nada depois das 18h de ontem. 

Mais alguém? 

Reputação 1
Crachá

Olá alguém que ainda não recebeu a sua mensagem eu respondi as das 21h sei que a resposta está certa mas já recebi a confirmação em como foi recebida mas não recebi a pergunta das 22h alguém sabe de alguma coisa

Recebi a confirmação da das 18h, e rigorosamente mais nada até agora! 

Recebi as 21, 22, 23 

mas a confirmação demora mais do que normal 

Reputação 1
Crachá

Já normalizou para todos? 

Depois da SMS das 18h, não recebi rigorosamente mais nada!!

Nem que já não estou em jogo nem nada. 

Simplesmente nada.

É bom que continue em jogo, pois o que me aconteceu não teve pés nem cabeça.... 

 

Crachá

Já normalizou para todos? 

Depois da SMS das 18h, não recebi rigorosamente mais nada!!

Nem que já não estou em jogo nem nada. 

Simplesmente nada.

É bom que continue em jogo, pois o que me aconteceu não teve pés nem cabeça.... 

 

 

Crachá

Eu também  estava a  jogar e também não recebi  a pergunta das nove. Foi a primeira e será a  ultima vez que caio numa aldabice destas pois depois do que estou a ler neste fórum torna-se evidente que é o que isto é! Uma maneira de roubar dinheiro aos clientes! Que é uma coisa que eu vou deixar de ser obviamente!!!!!

E pá eu estou a ligar para lá porque já gastei bastante com estas mensagens e além disso e publicidade enganosa eu só entrei porque recebi a mensagem da MEO e como era da MEO achei que fosse verdade 

 

Crachá

Igual. 

Recebi a das 18h e mais nada até agora. 

Contudo, liguei para a meo a reclamar, pois vi outras reclamações de que alguns participantes não recebiam as perguntas e perdiam por falta de resposta.

Também me intrigou o facto de ir ver os vencedores de versões anteriores, e muitos se repetirem por 3 ou + edições seguidas.... Espero que seja só sorte.... 

E espero que resolvam este problema sem nos lesar! 

 

 

 

Ý

Crachá

Olá 

 

eu estava participar numa versão MEO survivor 2020

e hoje 3 de agosto recebi a pergunta as 18h e tinha uma hora para responder e respondei as 18:47 

mas nunca mais recebi a pergunta depois nem recebi a resposta de razão 

 

 

 

Reputação 1
Crachá

Nunca mais vou jogar este jogo

epa 14 perguntas para subir só 0.5% e ainda falta 3.5% 

se for ganhar um dos 10 primos de 12 mensalidade não vai compensar o saldo que foi gasto aqui 

 

tão bom MEO 

Crachá

Está decidido, agora é que é de vez. Vou mudar de operadora.

Crachá

Deixei de responder as perguntas porque fui barrada pela operadora por falta de extra mensalidade. Liguei à meo ontem de tarde para resolverem o problema , adicionaram extra mensalidade , disseram-me  que bastava reiniciar o telemóvel que ficava resolvido. assim fiz, não resolveu nada, continuo sem conseguir responder às questões mas o jogo continua a enviar perguntas e agora já me disseram que se não responder perco. Que barraca! Assim que possível mudo de operadora 

Crachá

Só gostava de saber quem me vai pagar o saldo gasto no jogo dado que foi a própria operadora a barrar me a participação de modo a não ficar no TOP50 para receber o valor gasto...

Crachá

Está decidido, agora é que é de vez. Vou mudar de operadora.

Eu vou mudar de certeza! 

Reputação 1
Crachá +1

olá a todos, não pretendo reclamar de nada, simplesmente desabafar, típico de um perdedor como eu.

Acabei de ser eliminado do survivor 2020  e diga-se bem eliminado pois não consegui responder à pergunta, mesmo com todas as possibilidades de pesquisa,  tempo era limitado a 10 minutos e era impossível descobrir o nome do logótipo que me apresentaram “SINOPEC”. 

quero aqui referir que o jogo é extremamente difícil nesta fase em que me encontrava, só os habituais concorrentes a este concurso passam.

o jogo até que é divertido, embora muito exaustivo e quase nem tempo se tem para almoçar.

Resta-me desejar boa sorte aos concorrentes que continuam e aconselhar todos aqueles que, como eu, para não se esforçarem pois é tempo e dinheiro perdido. Só passa mesmo quem sabe, e como agora já me apercebi, ganham quase sempre os mesmos (os que sabem), os outros meus caros é só para encher o bornal ( saco grande) aos organizadores do concurso.

um bom dia a todos e não esqueçam à primeira qualquer um cai, à segunda só cai quem quer!

Aconteceu-me o mesmo! Desiludida por chegar tão longe...Faz parte do jogo!...10 minutos para pesquisar um logo que não lembra a ninguém...só para habituados!!.

Boa sorte para aqueles que ainda estão a concorrer.

Reputação 1
Crachá

Fui eliminado ontem tb por mesmo nível da perguntas 

não estou zangado 

estou mais feliz por ter acabar 

já perdi um mês de esperar por perguntas e responder mas não foi possível ficar ate ao fim 

 

nunca mais vou jogar pq gastar tempo e mais carro do que gastar dinheiro 


o MEO já ganhou mais dinheiro do que vais dar o prémios, digo eu pq gastei o mínimo 100 euro 

 

sei que muito gente jogaram por causa de situação económica e sonar de ter 5000 mas não é possível 

 

 

 

 

Responder