Resolvido

survivor meo 2020

  • 25 July 2020
  • 61 respostas
  • 4599 visualizações

Estou a jogar o survivor XXVII e hoje não recebi a resposta das 11h! será que vou ser eliminada sem sequer receber a pergunta?!! tenho provas em que não recebi nada, já que tenho tudo gravado no meu telemovel, porque já não sou a unica a reclamar deste fato.

icon

Solução por Ricardo27 25 July 2020, 15:26

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

61 respostas

Reputação 1
Crachá +1

Ontem fui eliminada pir ter eviado a resposta com um minuto de atraso mesmo estando certa , nao se faz e eu quero reposta a isto porque acho injusto .  foi na pergunta que termibava às  22:40

Respondeste 1 minuto depois do prazo já não estás dentro do prazo, não ia ser justo para quem ainda está em jogo se continuasses

Crachá

Um concorrente perdendo nunca receberá o dinheiro de volta?

Parabéns pela forma correcta como conceberam este concurso. Diz muito sobre a entidade que está por trás dele. Que para mim é a MEO. Depois de dias e dias a lançar perguntas de Cultura Geral ( algumas de cácárácácá, óbvio, para manter  as pessoas a gastar dinheiro ), resolvem no último dia, para apuramento dos 50 últimos, não só reduzir substancialmente o tempo de resposta, como lançar questões sobre logos de marcas. Começam com os de carros ( duas ou 3 ), e depois vêem com uma para que se indique o de uma companhia chinesa que foram buscar aos confins de não sei o quê. Um logo que não se encontra praticamente em lado algum ( nem pesquisando 1 dia ) de uma companhia que a  grande maioria das pessoas nunca ouviu falar ( apesar de saberem muitas coisas e terem respondido a questões diversas ). A pista que deram foi:  vá a www.ibb.co/ewg2em e agora diga lá o que é?  Era Sinopec-que traduzido dá qualquer coisa como “Só para amigos”.  Aliás, já tinha lido alguns comentários aqui neste forum, um deles que remetia para a lista dos vencedores e para o facto de os nomes se repetirem muito. Mas pronto, acabei de constatar que faço parte do grupo dos ingénuos. E dos roubados também. Lamento a falta de coerência, carácter e dignidade associada a este concurso e jamais participarei em algum outro semelhante. Não é mau perder. É mesmo não me identificar com quem idealizou, promoveu e me deu um banho de falta de carácter. Vão mesmo pelo bom caminho.  Quem ganhar isto depois que venha aqui dizer à malta como conseguiu. E já agora, de quem é conhecido….. 

Reputação 1
Crachá +1

Um concorrente perdendo nunca receberá o dinheiro de volta?

Só se estivesses nos últimos 50 , se já perdeste não recebes

Crachá

Logo que acabe a minha fidelização adeus MEO são uma empresa pouco ou nada séria, promove jogos para limpar mais os bolsos a quem pensa ir ganhar alguma coisa com isto... Já devia era reclamar este roubo e mandar para a ANACOM, e voltar para a minha antiga operadora do qual nunca devia ter saído.vendedores pouco ou nada sérios a fazer contratos e a enganar as pessoas que foi o meu caso mas até que deixei passar mas já não deixo passar mais nenhuma das vossas faltas de respeito para com o cliente.

 

Foi á loja MEO oficial, caso não desse,acho que deveriam informar o cliente.Lamentável.

Sinto-me burlado, comecei o "jogo" a 20/07/2020, como outros tantos fui aliciado com perguntas simples e com elogios de genialidade, saber acima da média. No dia 04/08, já decorridos 15 dias, na pergunta 128 por lapso não respondi, tendo respondido acertadamente à pergunta 129, o "Survivor" como não queria que eu desistisse avisou-me que ainda não tinha respondido, tendo eu respondido A quando deveria ser B, logo aqui há duas faltas para ser desqualificado segundo o 2.3 iii) do regulamento. Mas tudo foi ignorado e continuei a ser génio iluminado e a deixar para trás cada vez mais concorrentes. No dia 15/08/2020 na pergunta 282 nem sequer respondi, estava ocupado e passou-me ao lado o passatempo, para meu espanto, não é que acertei? Sim, não respondi e acertei, eliminando mais concorrentes e rumo aos 5000€. Ontem acabo por ser eliminado na pergunta sobre os Beatles, e bem, tivesse eu consultado melhor os apontamentos. Agora pergunto eu, após gastar 150€ em SMS neste passatempo manhoso, que deveria ter sido excluído logo no dia 04/08 por ordem do regulamento, ou então no dia 15/08 pelo mesmo motivo, fizeram questão de me manter em jogo sabe-se lá porquê (para gastar mais dinheiro), não acham que deveriam assumir os erros e devolver o saldo gasto??????

Assim espero que seja a vossa vontade....

Crachá

Parabéns pela forma correcta como conceberam este concurso. Diz muito sobre a entidade que está por trás dele. Que para mim é a MEO. Depois de dias e dias a lançar perguntas de Cultura Geral ( algumas de cácárácácá, óbvio, para manter  as pessoas a gastar dinheiro ), resolvem no último dia, para apuramento dos 50 últimos, não só reduzir substancialmente o tempo de resposta, como lançar questões sobre logos de marcas. Começam com os de carros ( duas ou 3 ), e depois vêem com uma para que se indique o de uma companhia chinesa que foram buscar aos confins de não sei o quê. Um logo que não se encontra praticamente em lado algum ( nem pesquisando 1 dia ) de uma companhia que a  grande maioria das pessoas nunca ouviu falar ( apesar de saberem muitas coisas e terem respondido a questões diversas ). A pista que deram foi:  vá a www.ibb.co/ewg2em e agora diga lá o que é?  Era Sinopec-que traduzido dá qualquer coisa como “Só para amigos”.  Aliás, já tinha lido alguns comentários aqui neste forum, um deles que remetia para a lista dos vencedores e para o facto de os nomes se repetirem muito. Mas pronto, acabei de constatar que faço parte do grupo dos ingénuos. E dos roubados também. Lamento a falta de coerência, carácter e dignidade associada a este concurso e jamais participarei em algum outro semelhante. Não é mau perder. É mesmo não me identificar com quem idealizou, promoveu e me deu um banho de falta de carácter. Vão mesmo pelo bom caminho.  Quem ganhar isto depois que venha aqui dizer à malta como conseguiu. E já agora, de quem é conhecido….. 

olhe que é mau perder é... 

Reputação 1
Crachá +1

Chico EK foi exactamente esse o meu problema... Como podemos reportar esta situação? 

Pois mano não sei. As mensagens continuam a vir. Viu respondendo e da sempre erro ao enviar. O que me lixa foi os quase 30 euros que gastei. Pela conversa deles já ia passar para os 10% que iriam ser os últimos 50 e pelos menos tinha a despesa paga. Assim olha. É um abre olhos. Nunca mais me meto em outra é se souber de alguém que o faça aviso logo para sair

olá, considera-te um felizardo hoje de manhã  (17/08 )ainda não se tinha atingido o grupinho dos cinquenta, ainda foste a tempo, podias ter gasto muito mais lol...saudações

Reputação 1
Crachá +1

Parabéns pela forma correcta como conceberam este concurso. Diz muito sobre a entidade que está por trás dele. Que para mim é a MEO. Depois de dias e dias a lançar perguntas de Cultura Geral ( algumas de cácárácácá, óbvio, para manter  as pessoas a gastar dinheiro ), resolvem no último dia, para apuramento dos 50 últimos, não só reduzir substancialmente o tempo de resposta, como lançar questões sobre logos de marcas. Começam com os de carros ( duas ou 3 ), e depois vêem com uma para que se indique o de uma companhia chinesa que foram buscar aos confins de não sei o quê. Um logo que não se encontra praticamente em lado algum ( nem pesquisando 1 dia ) de uma companhia que a  grande maioria das pessoas nunca ouviu falar ( apesar de saberem muitas coisas e terem respondido a questões diversas ). A pista que deram foi:  vá a www.ibb.co/ewg2em e agora diga lá o que é?  Era Sinopec-que traduzido dá qualquer coisa como “Só para amigos”.  Aliás, já tinha lido alguns comentários aqui neste forum, um deles que remetia para a lista dos vencedores e para o facto de os nomes se repetirem muito. Mas pronto, acabei de constatar que faço parte do grupo dos ingénuos. E dos roubados também. Lamento a falta de coerência, carácter e dignidade associada a este concurso e jamais participarei em algum outro semelhante. Não é mau perder. É mesmo não me identificar com quem idealizou, promoveu e me deu um banho de falta de carácter. Vão mesmo pelo bom caminho.  Quem ganhar isto depois que venha aqui dizer à malta como conseguiu. E já agora, de quem é conhecido….. 

olhe que é mau perder é... 

olá, nem comento… disseste tudo… saudações

Reputação 1
Crachá +2

pois  foi  eliminado  no  dia 20 de junho  domingo pelas 16.41 de 2021

apenas  me disseram boa  sorte ate a  próxima  

pois  o  que  fizeram  foi  uma  burla  aos  clientes 

pois  regras  que  nao  definam  nada  nao  dizem  nada  e  mensagens  enganadoras  como  ja  é  finalista , no  mínimo  já  recebe  de  volta  o  que  gasto tudo  falso 

e  queixas  nao  vai  a lado  algum  pois  o  que  dizem  é  que as  regras  nao  são  bem  explicadas  no  jogo  como quantidades  de  jogadores  ,quantos  ainda  falta  para  acabar  %  nao  diz  de  concreto .

é  uma  burla  consentida ,pois  é  legal  fazerem  como  fizeram  

isso  com  queixa  na  anacon  e  na  Deco   e  claro  na meo  que  nao resolve 

pois  apenas  resta  pagar 135,00 euros  ja  sabem  o  mexilhão  nunca  tem  razão 

atenciosamente 

pedro well