Resolvido

survivor meo 2020

• 25 July 2020
  • 61 respostas
  • 4578 visualizações

Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

61 respostas

Crachá

Não respondeu nem se encontra a resposta no regulamento. Bloqueia a comunicação de jogadores aleatóriamente?

Reputação 7
Crachá +24

@ZeAldos

O que faz parte do concurso está no regulamento. 

Crachá

Seja, bloquear a comunicação a jogadores aleatóriamente faz parte do concurso?

Reputação 7
Crachá +24

Exactamente, nem mais. 

Depois partilhe, por favor, aqui no fórum como vai fazer para não pagar. Certamente que existem muitos com o mesmo problema e ficarão gratos pelas suas indicações. 

Crachá

Se gasta o seu tempo privado é porque quer é porque pode... 

Pode ter a certeza que não vou pagar 1 cêntimo deste passatempo... 

Reputação 7
Crachá +24

Eu "digno-me" andar aqui há uns 5 anos, a gastar o meu tempo privado para ajudar centenas de clientes MEO, tal como eu, da melhor maneira que sei e posso. No seu caso apenas lhe indiquei que no regulamento do concurso em que participa existe uma alínea que fala de falhas técnicas e que exclui as mesmas de serem reclamadas. Apenas isso. Sinceramente não estou a ver onde está essa falta de respeito a que se refere. Queria o quê? Que alterasse o regulamento? 

Se não o leu antes de participar, talvez o deveria ter feito.

Está no seu direito de reclamar quando e onde quiser. 

Crachá

Acho que é uma completa falta de respeito e de ética o que o sr está a fazer... Já vi outros comentários a queixarem-se deste passatempo... Se até as 10h de hoje (quando receber a próxima questão) não conseguir responder e for eliminado pode ter a Certeza que não vou pagar um cêntimo relativo a este passatempo e vou expor a situação na deco proteste onde sou sócio pagante há bastante tempo. E o sr Ricardo 27 pode ter a certeza que o seu nome vai ser falado... Uma vez que nem se digna a tentar resolver as questões que lhe são levantadas aqui…

Acho uma falta de respeito enorme por quem paga a fatura desta operadora todos os meses há bastantes anos... Passo a expressão "os senhores andam a cuspir na sopa"  um dia vão ter problemas sérios.... Espero verdadeiramente que resolvam este problema 

Reputação 7
Crachá +24

@Filioe

Se leu o meu post acima, sabe que uma reclamação não lhe vai valer de nada uma vez que falhas técnicas estão salvaguardas no regulamento e não podem ser reclamadas. 

Crachá

Podem ter a certeza que não vou pagar 1 cent deste passatempo e se necessário vou para a frente judicialmente. Isto parece-me a mim e não só a mim mais um esquema corrupto desta operadora…

Como já estava nos últimos 18% tiveram que arranjar uma forma de me eliminar…

Podem contar com uma reclamação por escrito numa loja da minha localidade... Tenho todo o processo gravado no meu telemóvel. 

Crachá

Boa tarde não consigo enviar a resposta no survivor XXVII. Sei a resposta e quando envio a mensagem com a resposta diz que não é possível.

Tenho até às 19h para efetuar a resposta. Como vou fazer depois de já ter perdido todo este saldo e a saber a resposta é vou perder isso por problemas técnicos? 

Reputação 7
Crachá +24

No regulamento existe o seguinte ponto:

"v.    Por    razões    tecnológicas    alheias    à    vontade    da    MEO e    da    Cronobits,    decorrentes    de    causas 0de     força    maior,     o     serviço     poderá     estar     indisponível     por     pequenos     períodos     de     tempo.    Na    
eventualidade     de    algum    SMS não     ser     rececionado    e/ou    assumido     pela     plataforma    gestora das     participações, ou     no     caso     do     conteúdo     dos     SMS     se     encontrar     desatualizado ou impreciso, o     Participante  renuncia     ao     direito     de     reclamar     por     quaisquer     danos     e/ou prejuízos    daí    decorrentes."